STAGE BY STAGE

Bom... estou indo "STAGE BY STAGE" nos meus estudos... tudo bem que são passos de tartaruga mas devagar chego lá.
Hj... sesta-feira mto boa!! Pq segunda-feira será feriado e terça-feira será meu aniversáriiiiooo.... aiai 22 anos.... estou velha mesmo!! rs...
Estou terminando o livro Breaking Dawn.. o 4º e penultimo livro da SAGA TWilight....
SIMMMMM.... Eu gosto de Crepúsculo!
hauihaiuhau
Todo mundo me pergunta:
Você não está velha para gostar deste tipo de história?
Ninguém Merece!!
Mas... termino de ler o livro hoje... Se Deus quiser... e amanhã vou al shopping comprar o convite da estréia.. pq da pré estréia já está esgotado!

Bjoss para todos e bom fim de semana!!

Category:

4 comentários:

Nat disse...

ahhh eu tbm adoro crepusculo e HARRY POTTER!! minha mae hj mesmo disse que eu nao era mais criança para ler isso hahahahaha
Adorei seu blog, mto lindo o templante! Vou te linkar! beijo
e ahhh parabéns adiantado!!!!! ;)

Sarah disse...

Muito obrigado Fernanda!! A CI que vc vai é pela APC?? Vou te deixar meu e-mail e msn se vc quiser trocar umas idéias: sarah_maehara@hotmail.com
Qualquer dúvida,(se eu souber responder rsrs) estou a disposição! Bjos!!

aupairlife2010 disse...

Oi Fê! Adorei seu blog!
Tbm não entreguei o app mas tô correndo para entregar nas próximas duas semanas de novembro!
Não vejo a hora de ficar on!

E vc? Em que parte do processo está? Pretende entregar quando?

bjus

luandinha =) disse...

obrigada pelo coment, adorei.. :)
vou te add tb!

eu n gosto de twilight rs
bjoos

Postar um comentário