VACINAS


NA FOTO... crianças do BUffet!!!
Adoreiii trabalhar lá!!!

Hoje... Agora pouquinho... Na hora do meu LUNCH... Eu tomei a vacina que faltava para minha viagem... Aquela de 15 anos!! Sabe que eu não sei por que eu nunca tomei essa vacina?!?!?
Não doeu na hora... agora está um pouco doloridinho!
Também.. esse braço de merendeira agüenta tudo... rss..
A de rubéola e febre amarela está OK!!
Marquei médico pra semana que vem.... Pneumo! Para ver qual medicação é mais indicada para eu levar... Pois... Tenho alergia a quase tudo... rss (EXAGEIRO) e tenho rinite!!
Por fim... meu aniversário está chegando e junto com ele vem um feriadinho extra na semana!! AINDA BEM QUE SEGUNDA EU NÃO TRABALHO! Aproveito para estudar um pouco mais... isso se eu não ficar doente de novo, porque faz 2 domingos que eu fico de cama!! =/ bad bad bad;;;
E domingo tem forró.. uahuihahua eu não danço nada.. minha primeira vez nessa baladinha!!
Bjoss para todosss

Category:

1 comentários:

Raissa Au Pair 2010 disse...

Fernanda! Eu to bem e vc??
To aqui como seguidora tb! Eu tb tenho rinite e alergia só a mofo, se tiver dica de remédio tu me avisa kkkkkkkkk

quase q eu ia pela CI tambem, acabei por escolher outra, qdo tu pretende ir?
eu vi q vc ainda tá preenchendo o app, passei uma eternidade pra preencher o meu! Qualquer coisa q eu possa ajudar só avisar =DD

;*

Postar um comentário