Blackout

Apagou tudo!!
Meu Deus, que susto levamos na noite passada!
Aproximadamente às 22h30 eu estava em casa, na minha sala com minha mãe e minha irmã, assistindo ao filme “Horror em Amityville” e na hora do clímax do filme, de repente, a energia acaba. Ahh que medo!!! Até então estava tudo bem, mas quando abrimos a janela, vimos a cidade toda (ou a parte que dá para ver da minha casa) escura... Preta... Um “breu só”... rs
Aí liguei para o meu namorado, porque ele estava trabalhando do outro lado da cidade e ele disse que lá tbm tinha acabado a energia! Bauru inteira!!!! Nossa!!!!
PENSEI: Deve ser um motim... ou o fim do mundo!! uihiuahahauha
Nisso minha mãe ligou pra minha tia que mora em Piracicaba e ela disse que lá tinha acabado tbm....
Aí tentei usar meu celular.. e nada!!!! Estava com sinal... mas não chamava... (ainda bem que eu tinha ligado pro meu namorado antes)...
Ligamos a FM do celular da minha irmã (porque no meu cel não tem FM/AM) e quase todos sem sinal.... só uma rádio dizendo para todos ficarem calmos e para os motoristas dirigirem com calma porque não tinha semáforo e nenhuma luz...
Minha cidade ficou uma cidade sem “leis”.... Quem queria roubar roubou.... Quer queria aprontar, aprontou....
Para passar o tédioooo... de não ter PC, TV, DVD, Celular e outras maravilhas que vieram acompanhando a tecnologia.... minha irmã e eu jogamos UNO.... até eu cansar de ganhar!!! Tamy... Desculpa ae!!!
Mas enfim.... fui dormir tarde....
Sem contar o calor... que ninguém merece... não podia ficar com a janela aberta porque vai que aparece um louco neh... e não tinha ventilador... Aí o jeito foi tomar um banho GELADO... pra dormir.
Bom... Esse foi meu BLACKOUT!!! E vocês??? Viveram um momento BLACKOUT???

Ahh meninas Obrigada pelos comentáriosss!!
Glau.... Vou começar a preparar o povo aqui tbm.... Pq a Saudade vai ser difícil!!!!

Bjossssss

Category:

2 comentários:

Liny disse...

Vixi....aqui em casa, nesse horário, deu uma piscada na luz e qse ferrou o estabilizador do pc....
dpois eu tava na boa do twitter e vi mta gente reclamando...e fui no terra e uol e vi o Caos q tava em boa parte do Brasil....e graças a Deus que aqui no Paraná, foram pouquissimas cidades afetadas....
mas, q deve ter sido assustador deve...num apagão de anos atrás, tbm estavamos envolvidos...lembro bem aff...
mas ainda bem q agora, td resolvido...rsrsrs
Beijoss

Nat disse...

Que sorte heim! bem qdo assiste filme de terror acaba a luz!
ferrr a luz piscou (igual na liny) mas nao chegou apagar, nisso na tv ja noticiou e mostrou sp tdo escuro! nossa que horror! (ps: eu tenho medo desses apagoes.. de um idiotinha se aproveitar e roubar as casas e tals).
Ahhhhhh eu adoro uno!! \o
beijaoo!!

Postar um comentário