DESABAFO

Bom meninas... hj não estou mto bem... Ontem tive uma conversa séria com meu namorado... e... acho q eh o fim!!! Conversamos sobre a viagem... meus planos, os planos dele e vimos que não vai dar certo mesmo!! Ele tah mto mal.. falou que não quer nem imaginar quando eu for embora... q vai ser difícil andar pelos mesmos lugares que ele andava comigo, estar entre nossos amigos sem mim, ficar na mesma casa que passamos um bom tempo juntos... e ele disse que tbm não pode ser egoísta ao ponto de pedir pra desistir do que eu sempre sonhei mas que pra ele eh mto difícil....
Ahhh tanta coisa... e pra finalizar ele disse: Eu não quero um namoro com prazo de validade!!
Senti um aperto tão forte no peito... mas eu tbm não posso ser egoísta em pedir que fique comigo até eu viajar pra depois eu o deixar...
Vcs me entendem??? Na verdade eu estou super triste... mas eu tenho um sonho,... um objetivo e nada, nem ninguém vai mudar isso!!
Vou!!! Com meu pensamento aqui... mas eu vou superar!!!
Só quero ir o mais rápido possível!!!!
De 100% das meninas que um dia pensaram em ser AU PAIR e não foram por causa de um namorado... hj se arrependem... mesmo aquelas que casaram!! E eu não quero ser uma delas. Eu prefiro me arrepender do que eu fiz, ao invés do que eu não fiz!!
Bom... eh isso....
Bjosss para todass!!
Obrigada pelos comentários!!!

Category:

8 comentários:

Caroline disse...

Ai ai ai Fernanda!
Que situação dificil menina :(
Deve ser muito dificil desistir de um relacionamento por um sonho, mais acho valido, e acho que voce não pode mesmo deixar seu sonho de lado.. se for pra ficar juntos, vão ficar.. seja hoje amanha ou quando você voltar !!!

Mas olha vo te dizer q posso imaginar q barra é essa !!! Administri isso bem, pra não sofrer mais do que ja vamos sofrer.. pq saudade é saudade, mais estando com a consciencia tranquila e o cabeça no lugar.. dá tudo certo!!!

Boa sorte viu???
Te desejo o melhorr !!

E voce perguntou sobre meu app.. então, to com ele aqui parado... sem tempo.. ta bem devagar mesmo o andamento.. mas ja tenho algumas coisas prontas.. tipo as referencias, metade do teste psicologico.. o passaporte vai chegar daqui uns dias só tb.. então to nessa .. rs!! Assim q terminar a facul tb eu arrumo tudinho bem rapido... e o seu como ta???

Beijoss

Caroline disse...

ficarem juntos*
Administre*

ahahhahah escrevi tudo errado

Caroline disse...

Sim, o ingles assusta.. sempre fiz curso desde pequena e tal.. e agora na faculdade tb.. to saindo com licenciatura em ingles né.. mas mesmo assim é foda né.... esse ano depois que decidi sobre o aupair.. eu dei uma intensificada.. mas to morrendo de medo das ligações das familias... os outros dizem q é insegurança boba minha... mas n sei.. dá mto medo né?? d não sair nada............... aiaiai beijos

Andrea disse...

Oi Nanda, é triste essa situação de namorar a distância, vc ficar longe dele por 1 ano e tal. Mas nunca desista dos seus sonhos, se vc sempre quis morar fora, vai!!! Como vc mesma disse, melhor de arrepender de algo que fez do que não fez ;)
Eu acredito muito em destino, então, se vcs se amarem no final irão ficar juntos ;)
Bjos!!

Raissa Au Pair 2010 disse...

Fernanda... É muito delicada essa situação! Mas eu já namorei a distância e te digo: não vale a pena!! Pelo menos foi a lição que eu tirei. Eu mantive porque a distancia veio depois! No começo é só saudade, não vejo a hora de voltar.. mas depois.. muitas raivas, briga pq alguem sai, briga pq conheceu gente nova, briga pq nao atende telefone... enfim, pra mim acabou não dando certo mesmo! Só pra compartilhar minha experiencia mesmo..

;**

AnaLuiza disse...

Oi, Fernanda!
Vc é a primeira pessoa que vejo por aqui que tb vai fazer pela CI! É qual agência? AuPairCare???

Essa decisão quanto ao namoro realmente é horrível... Até aqui, meu namorado e eu decidimos ficar juntos e tentar segurar. Mas a gente nunca sabe, né?

Boa sorte com tudo!
Beijos

luandinha =) disse...

oi nanda.. ai que triste isso..
eu costumo dizer que SUPER admiro au pair que vem namorando, noiva.. muita coragem! eu sou péssima administradora de romance, ainda mais à distância rs mas acho que vc tá certa, essa é uma oportunidade única que com certeza vc vai se arrepender se abrir mão.. e o namorado, ou ex, n é papo de quem quer consolar mas: se for pra ser, VAI ser! a vida é assim..

melhorass, bjs

Andressa* disse...

Oiii Fe!!
Se ajuda ontem tive a mesma discussão!! na verdade tenho várias dessas desde que botei em prática esse processo, meu namorado tbm disse que não vai conseguir e tal, prefere terminar pra não sofrer e não conseguiria levar a distância, em todas nossas conversas não conseguimos terminar, mas tá bem dificil e ainda tem 4 meses pra eu ir, só esperando e vendo no que vai dar..tentando lutar contra isso..mesmo sabendo qual será o destino!!

Tá muita certa em não desistir, eu tbm vou seguir em frente por mais que tenhamos que terminar, é meu sonho essa viagem, preciso dela e me arrependeria pro resto da vida se desistisse!!

É triste pensar que a gnt tenha que desistir de algo aqui que nos faz feliz pra ir em busca de outra felicidade, isso que me deixa mal!!
Maaaaas bola pra frente..nessas horas a gnt tem que pensar na viagem..em tudo que vamos conquistar por lá!!!

Boa sorte e fica bem!!
Beijão!!!!

Postar um comentário