DIA DE DESCANSO

Domingão... dia bom!!! Dormir mto.. comer mto.... e estudar pouco!!
Não deveria neh... mas preciso de descanso!!!
Meu app está quase pronto..
Semana que vem vou à Agência entregar os documentos que faltam e o app...
DESEJEM-ME SORTE!!!!
Abaixo as fotinhos das minhas crianças lindasss que eu tenho o maior prazer de cuidar!!!

Ahhh que saudades vou sentir dessa garotada!!!

GOSTOZZZZZZUUUUUURAAAASSS DA TIA!!!



Essa garotada aí é da Evangelização!!
Meus aluninhos.... que eu amo mtoo!!
Nossa.. vai ser duro deixar essa turma!!!!
(PS: A de branco... da sua direita eh minha irmã)

Category:

2 comentários:

Raissa Au Pair 2010 disse...

naaada, nem email eu recebi ainda
to entrando em desepero jah =~

o ingles a pessoa vai desenrolando aos poucos, o meu tb n eh essas coisas n =)

Boa sorte na entrega o/

;*

luandinha =) disse...

ahhh qe gracinhas.. trabalhei numa escola ano passado, foi de cortar o coraçãooo deixá-los no fim do ano.. complicaado..

bjoos

Postar um comentário