GREAT AU PAIR

Meninas... hj me cadastrei no site www.greataupair.com.br
Achei mto interessante... mtas famílias e mtas Au Pairs...
Mas esse site eh só para treinar.. vou pela Agência mesmo!!!
Minha amiga FER (tbm) q vai se inscrever no programa (tbm) veio hj em casa para estudar.... ela me mostrou o site!!!
Ja passei na agência e coloquei no eu app q quero ficar on a partir de março.... Ainda não estou falando mto bem!!
Bjossss

Category:

4 comentários:

Fernanda disse...

Oi querida!
Desculpa a demora em responder! Fiquei um tempo se acessar o blog e acabei vendo sua msg só hoje.
Tentei entregar o app semana passada mas estava faltando uma referência, e um laudo médio para o raioX dod pulmão. tive que providenciar e vou entregar na segunda feira!
Não vejo a hora!

Entrega o seu logo que ai vc já vai treinando com as famílias e tem mais tempo para escolher a que tiver mais a ver com vc!

Bjs,

Sarah disse...

Tô quase fechando com uma família do GAP. Detalhe: É da minha agência. Então não entregue os pontos, as vezes vc pode achar SIM uma família pelo GAP. Bjos :**
Boa sorte!!

Sarah disse...

Fer, eu só add eles na minha HOTLIST e eles (os membros que são pagos) entram em contato comigo por e-mail. Tem alguns que tb não são membros, daí não conseguimos ter acesso ao e-mail um do outro. Nossa, já conversei com MUITAS famílias pelo GAP. Esta é a segunda que estou quase fechando!! Boa sorte na procura. Qualquer dúvida me grita!! Bjos :**

Belle Azevedo disse...

o GAP é legal!
tem family com agência lá tbm!
tenho amiga que achou a family lá!



Beejos

Postar um comentário