I'm Afraid!

Acabei de assistir ao filme "Diário de Uma Babá".
Nossa, acho q agora "caiu minha ficha"... Fiquei e estou pensando em mtas coisas...
O filme eh uma gracinha.. o "kid" é lindíssimo e a história realmente é um "Fairy Tale".. mas fiquei pesando mto na próxima etapa da minha vida!! Como será minha host family? Como será minha adaptação?? Fiquei pensando o quanto encarei essa viagem numa boa... como uma diversão... mas realmente eh sério... não digo a parte de responsabilidades... pq, modestia parte, eu sou mto responsável... mas digo a parte da mudança... da saudades... dos futuros "sapos" que terei que engolir... e de tudo q imagino ou nem imagino que virá!!
Me deu um medo!!!
Nossa,,, espero que passe!! rs...
Voltando no filme... ele eh mto bom... não eh tão assustador quanto algumas meninas comentam nos blogs... não me desanimou tbm... nenhum pouco...
Achei maravilhoso e quem puder assistir... ASSISTA!!! Não vão se arrepender...
Semm contar que o gatão de harvard eh gatão mesmo e a Scarlett eh maravilhosa... mas prefiro ela loira!!!
Ahhh eu chorei no filme!!! rs...
Eh sério.... deve ser a TPV......
Ateh viajar passa...
Bjossss para todas e mto obrigada pelos comentários!!

Category:

11 comentários:

Andrea disse...

Oi Fê, hoje fui na palestra da CC e mew, caiu a fixa tbm que é algo sério, do tipo trabalho duro mesmo, não é um programa fácil. Tem seus pontos positivos, e muitos pontos negativos. Me deu medo hehehe
Quero assistir esse filme, vou pegar ele na locadora depois!
Bom findi. Bjos

Andrea disse...

Nossa eu sou apaixonada por Gossip Girl!! Agora já estou do quarto dvd, faltam só dois dvds para terminar a segunda termporada hahaha Adoro a maioria das séries americanas. Meu sonho de consumo é ter o box de todas as temporadas de Friends, mas tenho dó de dar R$400 nele. Mas acobou um série já faço maratona de outra haha
Quando vc está pensando em ir fazer o programa de aupair?
Beijos!!

luandinha =) disse...

nossa eu AAAMO esse filme.. e quem desanima por um filme, pelamooor né hahaha mta besteira.. é liiindo e eu tb choreei! choro em todos, nem vale mais..rs

é difícil mesmo.. todas as etapas tem suas dificuldades, n importa o tamanho.. mas ainda assim, eu acho que TUDO vale a pena.. n tudo literalmente, mas ao menos tudo oq eu passo sim.. tem menina que sofre na vida aqui, aí é brabo.. mas pra mim, eu agueento firme rs

bjoos

Fernanda disse...

Oiê!

Adoro filmes, vou assistir esse com certeza!

E é isso aí! Não desanima não. Independente do que vc veja por aí. Pq, a experiência de cada uma sempre vai ser diferente, e o que conta mesmo é a nossa vontade de estar lá e encarar!

Bjus.

Caroline disse...

Oi fernanda, li seu blog e adorei!!!
Temos muitas coisas em comum ,, rs *-*
Ja favoriteir voce no meu blog tb!!!
E sobre o filme, ja tinha assistido, e não me desanimou jamais tb.. alias meu sonho.. manhattan, ap granfo.. mãe ausente e kid fofa pra conquistar... hahahaha

brincadeira.. n sou tao assim.. rs

beijão flor.

Grazii disse...

sou seguidora agora tamb!!

lindoo o blog, nos falamos...bjOos*

Caroline disse...

Então fernanda.. o meu era pra ser entregue agora no meio de novembro, mais meu passaporte ainda nem saiu.. e eu ando nessa correria, nem to tendo tempo pra pensar em application.... vou acabar entregando lá pro meio de dezembro... por simples falta de tempo.. preciso me formar.. é a prioridade né.. ahhaha mais eu estando on line em janeiro ja ta bom e se Deus quiser arrumo um match pra fevereiro ahahaha assim continua meu planos como antes, q era ir nessa data mesmo... O seu ja ta tudo pronto?? aiiaia q sonhoooooooooo, eu tenho alguns pedaços prontos só.. falta mta coisa :/

Belle Azevedo disse...

Oi, Fernanda!
Então, ainda não vi esse filme, mas pretendo!

Pelo que vejo vc ainda não está em busca da family, né?
E os medos, hein?
Nossa... nem me fale...

vou te seguir!


Beejos!

PRISCILA disse...

Oi.....Fe te add tbm...obrigada...
Tbm adoreiii seu blog....e vou assistir o filme já é a segunda vez que indicam ehehhe...deve ser Maraaaaaa..........
Boa sorte em todo seu processo...
bjokaaasssss

Glau Ribeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Glau Ribeiro disse...

Oi Nanda,

Boa dica! Vou ver se pego pra assistir assim que entrar de férias! =)

E eu também já pensei TAAAAAAAAAAAANTO nisso tudo que você disse. Principalmente na parte da saudade. O resto, acho que tiro de letra. Sou muito flexível e me dou bem com todo mundo. Não será um martírio aguentar certas situações. Mas a saudade... ah! Dessa sim, tenho medo. Muito. Mas é parte do processo e a gente não deve desistir.

Botei na cabeça que vai ser uma experiência ótima, que vai me acrescentar muito e pra isso a gente terá que enfrentar a saudade. Já ando preparando o povo aqui em casa, dando umas cutucadas, porque acho que ainda não levaram muita fé de que eu VOU. rs! Começaram a perceber por agora que é pra valer. Então, to tentando trabalhar essa parte da saudade e já planejando aproveitar todos os recursos tecnológicos a meu favor. hehehe.

Força ai que essa insegurança vai passar!

Beeeijão!
=***

Postar um comentário