It's My Birthday!

Ahhh que dia feliz!!!!

Jah ganhei um monte de “FELIZ ANIVERSÁRIO” e nem é meio dia ainda!
Estou trabalhando agora! Confesso que preferiria estar em casa recebendo meus familiares e meus amigos... mas tah bom assim!!
Ganhei o “Evangelho Segundo o Espiritismo”.... ahhh fiquei tão feliz!!! Eu não tinha e esse eh o novo!! E o melhor ainda é que veio de uma pessoa mto especial!!!
A noite, tem bolo e guaraná, mtos doces para os meus amigos e parentes!!
Esperarei todos lá!! E é claro... Depois da natação!! Não posso faltar!!!

Bjosss e obrigada a todos pelos votos!!!
=****

Category:

6 comentários:

Nat disse...

Again Parabénsss!!!!! ;)
Curte mto seu dia!!

Liny disse...

Opaaaaa!!!
Parabénssss!!!!
Tudo de Muito bom pra vc!!!
Sucesso na tua vida e nessa caminhada rumo aos EUA...
Beijoss

Andressa Mansur disse...

oieee
obrigada!!
parabeeeens!
te linkei tbm.. vamos nos acompanhar! bejooss

luandinha =) disse...

ebaaa.. guarda bolo e guaraná pra mim hahhah

parabénssss, tudo de bom!
bjoos

Glau Ribeiro disse...

Feliz aniversário!

Tudo de booom!

=)

Glau Ribeiro disse...

Oi Nanda [já peguei intimidade] =)

Ouvi falar da STB também. Na verdade, o primo de uma amiga minha trabalha na STB. Essa minha amiga também deve ir ano que vem, mas ainda nem começou a olhara nada. O primo tá olhando pra ela e coisital. Entrei no site deles, o Programa tem o nome de Big Sisters né? Achei super bacana também. Rola uma indecisão nessas horas né? Semana que vem to querendo marcar visita na STB [com o primo} e na CC pra sentir o clima. Falta ainda o feeling né? Pq minhas pesquisas foram todas pela net e telefone. Quero conhecer.

Vamos ver se marco pra semana que vem [se a faculdade deixar]. Quero decidir logo pra dar entrada em tudo. Tão me dizendo que o APP é terrível de preencher, então melhor conhecer e começar a colocar a mão na massa.

Dei uma olhada na CI também. Se tiverem filial em BH vou dar uma passada por lá também. Conhecer todas e analisar pra decidir LOGO! =)

Obrigada pela visita e volta sempre!

Beijo!
=*

Postar um comentário