MEUS VINTE E POUCOS ANOS


Nem por você nem por ninguém eu me desfaço dos meu planos....

Quero saber bem mais que os meus vinte e poucos anos.....



ADORO ESSA MUSICA!!! E agora consegui encaixá-la na minha vida. rss...


AMANHÃ EH MEU NIVER.... 22 ANINHOS... E SEI QUE ESTOU FICANDO VELHAAAAA

Ooohhh my God!!!!
Mas tudo bem.... em 2010 viverei uma experiência única.. aprenderei mtoo e sei que irei amaducer absurdamente...
Aniversário eh mto bom... mas eh a mesma sensação do natal.. e ano novo... vc pensa no ano todo que passou e pensa no que conquistou e no que perdeu... pensa em tudo q aprendeu e em todos que conheceu... pensa nos amores... amigos... parentes...
Pensa tbm no futuro... no que planeja para o proximo ano e quais são as chances de dar certo....

E o melhor de tudo é quando eu penso:
ESTOU VIVAAA!!!! Graças a Deus!!! e com isso posso aprender, errar, conquistar, perder, beijar, deixar, ser deixada, viver... ahhhh tanta coisa...

Enfim.. amanhã eh meu niver!!!
E estou mto felizzz!!!
Obrigada a todosss!!!

Bjosssss

Category:

4 comentários:

Sarah disse...

Feliz aniversário adiantado, Fer!!
Se Deus quiser, ano que vem vc vai ouvir um Happy Birthday ao invés do "feliz aniversário" rsrsrs. Tudo de bom né? Que Deus te abençoe e curta bem os seus 22 aninhos, pelo menos pra mim foi a melhor idade de todas!!

luandinha =) disse...

eu faço 21 mês que vem.. como tá voando!
adoro fzr aniversário.. sou bem assim como vc falou mesmo, refletindo sobre o ano, a vida e tals..

parabéns adiantaado hehe
bjss

Andrea disse...

Fê, que bom que gostou da dica ;)
Feliz aniversário adiantado!! Tudo de bom pra ti. Muitas felicidades!! Bjoes!

Raissa Au Pair 2010 disse...

Mesmo dia do aniversario da minha irma ^^
Parabeeens! Td de bom pra vc!
Ano q vem se Deus quiser a gente tah comemorando nos EUA =DD

;**

Postar um comentário