Viagem (Parte 2)

Esse é o post com as fotos da minha viagem... são poucas fotos... pq fui a trabalho neh... não podia fcar tirando fotos...

Viajei com o Sr. Angelo... um grande amigo... com um coração imenso... e eu tenho amigos de diferentes idadess... e me dou bem com todos!!! Sr. Angelo eh mto especial... ele me ouve.. me dá conselhos e puxa minha orelha quando precisa!!!

Nas 4 primeiras fotos eu estava em Pirajú... O Hotel eh maravilhoso... e comemos em um Barzinho... na beira do rio!! Mtoooo bom!!!





Essa navio eh um navio cassino... foi apreendido e ficou lá no cais.. tah lá há mais de 3 anos!!
E eu no pequeno navio!!






Esse cachorrinho eu achei perto do rio!! Mas ele estava acompanhado pela mamãe e mais 6 rmãozinho!! Queria trazer todos!!!



Esse rio é o rio Paraná... divisa com Mato Grosso do Sul!!

Bjossss!!!!

Category:

1 comentários:

Fernanda disse...

TAAA LINDA NAS FOTOS!

Postar um comentário