Viagem a Trabalho

Hoje estou aqui em Pirajú... não passeando mas trabalhando!
Vou ficar viajando ateh sexta... vou até Presidente Epitécio...
Fiz o teste psicológico e acho q e sai bem.... Vamos ver sábado!!!
Marque no meu app que quero viajar a partir de março!! Tomara que seja em março!
Meu app está pronto... só não entreguei ainda porque tive que alterar um telefone que anotei errado... A parte de saúde está pronta e entregue... e minhas referencias tbm!!!
Bom,,, falta entregar só o app e estudar mtooo!!!!
Nervosa?? Ainda não!! Apenas ansiosa... agora que não tem nada que me prenda aqui!!!
No próximo post eu coloco as fotos da minha viagem!!!
Bjossss

Category:

5 comentários:

Juliana Cardoso disse...

heyyy

vai dar tudo certo! :)
não precisa ficar nervosa não

agora vem a parte de esperar pra ficar on... ô ansiedade viu! rs

um beijo

Sarah disse...

Oi Nanda! Nossa, vc foi pra Epitácioooo. Que legal e que invejaa! Morava lá pertinho em Pres. Prudente e MORROOOO de saudades. Boa sorte no processo! Bjos ;*

luandinha =) disse...

como assim nada que te prenda, flor? não tinham se acertado?
espero que esteja bemm..

e n fica nervosaa.. entrega logo esse app e vai à luta =) haha
bjss

AnaLuiza disse...

Oi, Nanda!
Vai com fé que vai dar tudo certo!
Tô torcendo pra vc ir em março, assim como eu. Sorte pra nós...

Beijão

Belle Azevedo disse...

Entrega logo! =)


Beejos e boa viagem!

Postar um comentário