BLOGUEIRA DESNATURADA

Blogueira desnaturada SIMMM.... Abandonei meu blog Oo.... faz mto tempo que eu não escrevo aqui! Também a correria que ando nesses últimos dias...
Sem novidades!!!
Final de ano, festas e COMIDAAAAAA!!!!
Meo Deus! Como eu comi nessas últimas semanas. E tbm deixei de ir na natação.... caminhar e todas as outras coisas saudáveis!!!!
Trabalhei na sexta passada e vou trabalhar no ano novo.... PODE UMA COISA DESSA?????
Tenho que estar no PUB a 1h00.... logo depois da virada....
Ahhh mas a grana eh boa!!!!
Essa semana se resume em 2 palavras "RESSACA MORAL"...
x= Sem comentários!!!! =x
Nada de família no GAP (só alguns e-mails)... Nada de "UP" no inglês....
Nada de nada!!!!
Estou terminando a 6º temporada de Friends...... e vou assistir de novo assim q eu terminar.... hehehehehe.... Gosto pouco!!!!
Bom é isso!!!
BOASSSS FESTASSS A TODOSSS!!!!
Bjossss

Category:

8 comentários:

Agnes disse...

Oie Nanda ...
Sim, meu cachorro tah 99%¨tbm sofro muito qdo ele fica dodói =/
Queira Deus que eu não passe por isso de novo (nem ele) vou sentir tanta falta dele qdo eu for pros EUA =/
Tava vendo suas fotos do orkut...
Você é inacreditavelmente parecida com uma menina que faz natação comigo kkkk
Espero que até eu ir, eu aprenda a nadar, q to colocando no meu app que eu sei, mas to na natação faz 1 mes mais ou menos, nem sei nadar, nem nada !Esportes não é meu forte ! A unica que gosto eh de natação, q já eh alguma coisa !
Pelo jeito vc tem bastante experiencia com crianças, neh ?
Espero que não demore pra alguma família me ligar, afffff ... naõ vejo a hr de ficar online =/
Tbm ADOROOOO friends !!!! Qro colecionar os boxes, pq sempre pego pedaços de temporadas diferentes ... Poiss ehhhh ... natal ! A época que a gente mais engorda, e q mais vou sentir falta da minha família !!!

Agnes disse...

Ahhh ... vamos conversar em inglês sim !!! É que não te vi online no msn ! Preciso desesperadamente praticar !!! Tbm saio horrivel nas fotos qdo estou séria ... fico com cara de choro ... kkkkk oDEIOOO ... ainda mais q meus amigos sempre me zoam por isso ... rs
PS: Já faço um texto em um comentário, ainda completo com outro texto, kkk)

Raissa Au Pair 2010 disse...

kkkkkkkkkkkkkk
comidaaaaaaaaaa, adoooro \o/

friends? ja assisti as 10 temporadas!
Tb nem gosto =X
tem outras series no estilo de friends
suuuuuper legais tb!
Tu soh assiste friends?
;*

luandinha =) disse...

adooooroo friends, rio alto aqui cara.. muito bom
assisto na tv mesmo, passa episódio velho, novo, n faço idéia da temporada.. mas me acabo de rir do mesmo jeito hahahah

feliz ano novoo lindona
bjss

Cin - Futura Au Pair disse...

oi nanda!!!! obrigada pelo coment
feliz ano novo flor
bjinhos
cin

Belle Azevedo disse...

Friends é maraaaa!
Vou assitir, mas é tanto seriando na minha viida!

Feliz 2010 pra vc!


=*

Luana Doreto disse...

OIeee Fer!
Desobri seu blog hoje e vou te acompanhar, ta bomm??
Negaa.. li seu post anterior e to na mesmaaa: travandoo!! Ta phod*** eu tenho estudado, estudado e estudado ms ta dificil viu.. vamos ver quando eu retomar meu inglês..
Beijokass... boa sorte sempre! God bless you!

Glau Ribeiro disse...

kkkkkkkkkkkkkkkk
Morri de rir do post, Nanda.
COMIDA é o resumo do Natal e Ano Novo, vc come e come e come e come mais um pouquinho.

Quanto ao resto: bola pra frente!

Eu ando curtindo mta preguiça e deixando d fazer algumas coisas que deveria! Maaas, passa! Mãos-a-obra né?

Beejo!

Feliz 2010!

Postar um comentário