FAMÍLIAS NO GAP

Bom... o site melhorou...
Três famílias me add!
A 1º é da Coréia do Sul (essa é sem chance). Mas a kid é uma gracinha....
A 2º é de New Jersey (onde quero ir.. uhul). São gemêas rescem nascidas.
A 3º é de West Linn, OR - A família curte esportes.... são atletas e trabalham nessa área... Os kids são trigêmeos de 1 ano de idade. Nossa!! Li sobre a rotina da família... é tranquila... e tem uma Nany que vai 2 vezes por semana...
O problema é:
Nunca consigo falar com nenhuma família... não sou membro pago do GAP... e a família só vai conseguir falar comigo se ela for membro pago... MAS E SE NÃO FOR??? Fica só nesse add na hostlist?
Estranho!!!
Mas continuarei add mais famílias!!

PARABÉNS SARAH PELO MATCH!!!
ESTOU TORCENDO POR VC!!!!

Bjossss

Category:

6 comentários:

Liny disse...

eh..tbm sofri com isso no Gap...
d me add, eu nao ser pagante, eles tbm nao serem....e no fim, ficar por isso mesmo...
mas, se alguma familia tiver q ser a sua, será!!!!!
Bjsss

Juliana Cardoso disse...

oi Nanda!
é.. quando a familia não é assinante, nem você, acho que não conseguem se falar.
mas pensa, sea familia não quer pagar uma taixa (q eu acho que é baixa) pra encontrar uma aupair, até que ponto eles estão dispostos né?
fica tranquila, a sua familia vai aparecer no momento certo

vou torcer pra vc viu!
um beijo

Sarah disse...

Obrigaduuu Fer!! Valeu mesmo.
Siiiim, vixiii. Muito ansiosa. Já já é a sua vez, rsrsrs.
Quanto ao GAP, pior que é Fer. Se ela não for membro fica só nesse add. vc vai ver mais famílias que não são membros do que as que são. Mas fica tranquila que tb tem MUITAS que são, aí dá certo. A não ser que vc queira pagar, mas não acho interessante se vc já está na agência e não está com pressa :)
Bjos Fer, tb estou na torcida por vc!!!

Agnes disse...

Também pretendo fazer meu cadastro no GAP, assim que eu estiver online ... o site é bom mesmo ???? Ahhh ... Você vai em março neh ? Pretendo ir em julho, mas quem sabe moramos juntas ... Acabei de postar meu primeiro post ... dá uma olhada ...
BjO

Cin - Futura Au Pair disse...

oi nanda te achei e vou te acompanhar td to procurando familia! e vou entrar no gap..mas tb acho eestranho essa de pagante...
bjinhos
cin

luandinha =) disse...

quer vir pra NJ, é? ser minha vizinha? hahahah
essa área é muito boa mesmo..

boa sorte no GAP, eu achei minha family lá!
bjoss

Postar um comentário