POLEGAR PARA BAIXO

Ahhh que desanimo!!! No site eu recebi váriosss NÃO das Famílias!!! Eu adicionei mais de 100 família.... fiquei a noite toda ontem e domingo.... (acho q estou viciada nesse site)...
Mas ateh agora nada!! Uma família me add... mas eh da Coréia do Sul... não dah!! Mas a KID eh uma gracinha!!!!!
Vou aguardar!!!
Bom... meu app.... a novela!!
Entreguei quase tudo... mas jah deixei avisado que quero ficar on em março... então tirei o pé do acelerador e relaxei quanto a entrega dos documentos.... Mas prometi que entregarei tudo em janeiro...
Minhas férias do meu trabalho vai em Fevereiro e já agendei com minha Teacher um intensivão!!!!
Vamos ver se melhora esse "english poor".
Bjosss meninas...
=****

Category:

4 comentários:

AnaLuiza disse...

Oi, Nanda!
Essas famílias eram do GAP???
Tb n deu muito certo pra mim não! =S
Se vc quer ficar on em março, pretende ir quando???
Beijos

Belle Azevedo disse...

AH, é assim mesmo...
sai add um monte, que vc ganha polegar pra ciima! =D

=***

Sarah disse...

Nanda, é assim mesmo!! Foi levando um monte de NÃO que eu cheguei até a minha família linda e maravilhosa!! Todos os dias eu entrava no GAP e ia add famílias que eu gostava. Tô nessa desde o finalzinho de agosto. foi uns 3 meses, conversei com muuuuitas famílias, cheguei perto de match com uma e agora é só alegria, rsrsrs :D Bjos flor!! Boa sorte :)

Andressa* disse...

Oiii Nanda!!
Tenta não te influenciar pelos "nãos" do GAP, não tem muita necessidade procurar family lá, tu vai ser add pelas familias da APC quando estiver ONLINE, e ai eles vão te procurar pq tem interesse em ti! Eu nunca procurei family no GAP, acho meio furada, tem mta familia FAKE, claro tem meninas que conseguiram sua hostfamily por lá, mas um porcentagem mto pequena se for comparar!! É legal pra se distrair e tal, mas pensa na ansiedade..só aumenta e fora que é triste receber nãos!!
Pq quer ficar ON só em março?? Pretende ir quando???

Beijooooooo

Postar um comentário