Pra Voltar Pra Ontem Sem Temer O Futuro E Voltar Pra Hoje Cheios De Orgulho Eu Voltaria Atrás Do Tempo

O titulo é da música “Nosso Mundo” Barão Vermelho..... Adoro essa musica e estou ouvindo agora.
Sem muitas novidades.... no GAP estou conversando com algumas famílias mais ainda não achei nenhuma que me despertasse um interesse maior...
No fim de semana terei mais trabalho... Vou para Águas de São Pedro... ou seria São Pedro... ahhh não sei!!! Vou trabalhar no “Casarão”.
Férias do trampo só em fevereiro. Sabe que eu nunca tirei férias de nenhum trabalho meu, faz 4 anos que eu estou trabalhando.... Mas aqui na Ambiental eu completei 1 ano e 8 meses.
Ontem fui ao churras da equipe de bar do TICOMIA, cheguei tarde em casa, dormi pouco essa noite e hoje no trabalho estou acabada! Mas é bom se divertir às vezes!
Bom é isso!

Bjosssss

Category:

7 comentários:

luandinha =) disse...

adoro essa música..

muuito bom se divertir às vezes.. ainda mais quando nunca se tirou férias, como assim? rs

bjoos

Belle Azevedo disse...

tava add family no gap essa madrugada, pense!


=***

Agnes disse...

Agora sim consigo comentar no seu blog !!! =D
Não sei pq, não estava conseguindo !!!
Vc é pagante no GAP ? Uma família me add, mas nem me mandou email ... e nem tem como eu mandar tbm !!! Vc já entregou seu app ?

Cin - Futura Au Pair disse...

oi fernanda!!! obrigada pela sua opiniao no meu blog!!!
olha só eu tb to add familias no GAP adoidado e 4 me add mas nao mandaram email e 2 mandaram email mas nao me add heehhe mas sao da australia e da inglaterra q agora nao me interessam
bjinhoss
cin

AnaLuiza disse...

Oi, Nanda!
Acho que vou voltar a tentar o GAP! Fiquei tão pouco tempo... =S
Que bom que vc gostou do vídeo! Pede essa vergonha e faz o seu!

Beijãaaaoo

Raissa Au Pair 2010 disse...

Nanda, eu tava sumida msm! =x
mas vou voltar com tudoooo =DD
to pensando em me inscrever na CI daqui

;*

luandinha =) disse...

oi nanda,
meu orkut tá luanda f m [maplewood / NJ]
qq coisa passa o link do seu =) fico feliz que se identifique!
bjãoo

Postar um comentário