Uma família me mandou e-mail

Olá pessoal, tudo bom?

Meu fim de semana foi cheio... ainda bem!
Trabalhei em São Carlos no sábado, na formatura da UFSCAR... Pra quem não sabe, sou Bartender nos fins de semana. Foi corrido, festa para 7 mil pessoas, mas a gente se saiu mto bem.
Fui no sábado à noite e cheguei ao meio dia em casa ontem. Tomei banho, almocei e fui a um churras assistir ao jogo do Flamengo.

Sou Corinthiana, mas adoro assistir aos jogos, principalmente as finais. Pra mim, ganhando o Inter ou o Flamengo eu já estava feliz. Como a final já estava decidido entre os dois mesmo... não me preocupei. Não ganhando o Palmeiras e nem o SP já era motivo de comemoração. Para finalizar minha felicidade... o PALMEIRAS FICOU FORA DA LIBERTADORES!!!!
Desculpa Palmeirenses!! Mas eu não podia deixar passar essa. Rs...
O mais engraçado é ver os meninos falando de futebol... Um fala do time do outro... Mas o bom é que é sempre saudável.... Sem estresse!!

Esqueci de falar....
Uma família do GAP me mandou e-mail... É uma família do Texas... 2 meninos de 5 e 3 anos e um baby que nasce em março/2010. Eles querem uma Au Pair para março. Mandei um e-mail para eles hoje de manhã e agora é só esperar.

Bjosss a todos!!!

Category:

10 comentários:

Liny disse...

olha...eu tbm tava entre inter e flamengo...mais pro lado do flamengo, na verdade...
mas q o Palmeiras fez a alegria da Fiel, ah fez! aushauhsuhsuhsuhsuhs
E olha..texas...falam mtu bem de lá hein!
Bjsss

Juliana Cardoso disse...

ahh vc sabe q o Cruzeiro que tirou o Palmeiras né? rs
(sou cruzeirence - nem ADOREI )

viu, q legal q já recebeu email de uma familia! agora é versar e ver no q vai dar... :) boa sorte pra vc!

bjusss

Belle Azevedo disse...

Hum... na verdade, sou SPFC.
HEHEHEHEH'


Boa sorte aí com a family!
E que fds agitado mesmo, hein?


beejos!

luandinha =) disse...

bartendeer, que massa hahaha ameii :))
e boa sortee com o novo contato ;)

bjoo gatona

Mirella disse...

e ainda bem q deu flamengooo...rs...tb nem ligo muito pra jogo...até pq tem um bom tempo q o flamengo não chega perto da final..rs...mas tb so gosto de assistir qndo ta mais no fim do campeonato...o q foi o caso...=)
Bartender??q legal n sabiaa...amei tb...=)
Boa sorte com a Family...

bjos

AnaLuiza disse...

hhmmm.. boa sorte com a family!
Se for pra ser, será!

Beijos!

Karlinha disse...

Agora sim a ansiedade pega!!! mas me disseram que texas tem bastante fazenddas...dá uma olhadinha flor...pra vc não ficar isolada!!!

mas boa sorte com as familias....que tudo!!!

to seguindo aqui,se der me segueee...bjo**

Sarah disse...

Quel legal Fer!!
Dinadaaa tamos aki pra isso.
vc vai ver o tanto de família que vc vai conversar pelo GAP, hehehe.
Bjos :***

Fernanda disse...

Oi Fê!!

È aí?? Gostando do GAP?
Acho que vou me inscrever tbm pra treinar com as famílias!

Entreguei meu app! Finalmente! Mas o dia da entrega foi o maior estresse, pq era o último dia e deu ubns probleminas com uma de minhas referências... rsrs

Ah, não estava comentando pq minha net aqui em casa estava muuuito ruim esses dias. Mas estpu de volta!

Bjus

* Natália S. disse...

Eita de futebol eu ñ entendo nada!!!
MAs sobre HF sim!!! ehehe
Espero q dê certo!!!
Bjos e boa sorte!!

Postar um comentário