Uma Ligação

Oii pessoal... estou um pouco sumida... trabalhando muito!!
Semana passada recebi uma ligação de uma família "X" do GAP.... eu não estava esperando....
A ligação estava péssima e eu travei na hora de conversar... entendia tudo oq a host falava mas não conseguia falar...
Ahhh não sei mais o que eu faço!! Estou estudando bastante e parece que não sai do lugar!!!
Vou continuar tentando!!
So... eu descobri que não consigo conversar ainda... então não posso ficar on!!
Bjosssss

Category:

9 comentários:

Jk Bueno disse...

Estuda que vc consegue sim!
As vezes vc só naum conseguiu falar por causa do nervoso! Isso acontece pra caramba!

Bjus e confiança em vc, ein!

Raissa Au Pair 2010 disse...

Eu vou esperar um pouco msm, pode ser a época do ano!

Eu nem sei se consigo conversar, n falei com ngm ateh agora kkkkkkkkkk
vai treinando, pode ser o nervosismo msm!

;*

Agnes disse...

Oieee ...
Então, só consegui deixar recado depois que instalei o Google Chrome ...
Ahhhh o Single Dad, nem deu em nada ... added mais de 50 famílias, TODAS estão me recusando, rsrsrs to com 34 agora, só 2 me added na hot list delas, e nenhuma me mandou email =(
Concordo ! Não podemos generalizar, vai de SD pra SD ... comentei com a menina que trabalha comigo que foi Au Pair, e ela disse q tds as amigas dela se deram bem com o Single Dad ...

Em relação ao seu post ... Vc não pode desanimar !!! Acho que vc pode sim ficar on ... pq na pior das hipóteses, vai servir pra vc ir treinando !!! Vou ter o mesmo problema que vc !!! Entendo a maioria das coisas, escrevo (não escrevo corretamente, mas passo o recado, rs) leio tbm ... sei muitas palavras em ingles, "deveria" conseguir conversar numa boa ... penso rapido em ingles, mas conversando ? mal saio do "Hi, my name is Agnes" hauhaua ... eu adicionei um monte de gente q fala ingles no meu msn, pra treinar, mas tenho vergonha ... hahaha mas vou começar a conversar ... TENHO q fazer isso ! Acho q eh o nervosismo ... não consigo, não sai !!!! Penso na resposta direitinho em ingles, mas a voz não sai ... eh fogo !!! Mas semana q vem vou entregar meu application ... seja o que Deus quiser ... Vc qr ir qdo ???

luandinha =) disse...

ai que ruim.. se eu tivesse skype aqui te adicionava pra praticar! mas enfim, isso acontece com a maioria.. n desanima mesmo,isso n tem nada a ver com ficar on! na verdade, pode ser encarado com um estímulo a mais pra vc se cobrar mais ainda, estudar mais ainda e melhorar mais ainda..

bjoo

Belle Azevedo disse...

eu sei que ainda não posso conversar!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
mas pq num sai nada!
entendo praticamente tudo se falar devagar... mas falar? o nervosismo não deixa... hehehehe

mas vamos correr atrás!

Bejos

Cin - Futura Au Pair disse...

oi nandinha!!! td bom?????
olha só, nao se preocupe pq o mais dificil eh falar mesmo!!!!
eu entendo td mas travo um pouco pra falar.....
mas vamos conseguir, procure treinar o maximo possivel
bjinhos
cin

Glau Ribeiro disse...

Calma, Nanda! Super normal. O nervosismo trava e acaba não saindo nada.

Continua estudando MEEEESMO e fica calma quando alguém ligar que tdo vai dar certo.

=)

Beeeejo!

Glau Ribeiro disse...

Ops! Corrigindo...

O nervosismo trava A GENTE e acaba não saindo nada.

=)

AnaLuiza disse...

Oi, Nanda!
Como as meninas falaram, acho que esse nervosismo é super normal... e as famílias entendem!
Com certeza será melhor na próxima ligação ;D

beijo!

Postar um comentário