1ª FAMÍLIA

Olá Pessoal.....
Sexta-feira recebi minha primeira ligação!!!!!
Eu ainda não estou on line na minha agência, mas me cadastrei no GAP e essa família me adicinou. Conversamos mto por e-mail e Adriana (HM) disse que me ligaria na quinta-feira a noite.... eu espere (ansiosa) e nada.
Na sexta a noite, passei para pegar minha amiga para irmos trampar em um pub aqui.... eu pilotando minha moto, meu cel toca, vejo uma ligação restrita, e quando atendo................
Hello Fernanda.... Hi... is Adriana... how are you?
Meo DEUSSS meu coração disparou... e eu pensei: Fudeu!!!!
Eu sem um dicionárinho ou um Tradutor on line..... sem me preparar....
Parei a moto e pensei.... ou eu desligo o cel e desisto de ser uma AU PAIR ou eu tento falar e vejo no que dá...
Detalhe, essa família está na mesma agência que eu.
Conversamos bastante!!! Entendia quase tudo oq ela falava... algumas palavras não mas o context sim!
Tentei falar... ela me entendia... ela falava super devagar.... mto legal!!!
Ela tem 3 filhos: Lexi (girl) 10 anos, Kenny (boy) 7 anos, Eric (boy) 5 anos. Eles tem uma Au Pair e vai embora em julho... ela precisa de uma Au Pair em agosto! Adorei pq tenho um tempo para me preparar!!!
Eles moram Neenah, WI, perto de Chicago!
Vamos continuar conversando por e-mail.
Bjosss meninas... e valeu pela força!!!!!

Category:

5 comentários:

Cin - Futura Au Pair disse...

oi nanda!!! q legal q uma familia ja te ligou!!
to torcendo!!!!
bjosss
cin

Glau Ribeiro disse...

Torcendo, Nanda!

luandinha =) disse...

ai que legaaal.. entrega esse app logo e vai a luta então ooow =) hahaha
beijão, boa sorte!

Raissa Au Pair 2010 disse...

jaaaaa?
aeeeew
Boa sorte com a familia ^^

;*

Agnes disse...

Poxaaaa ... Que legal !!!! Boa sorte !!! Se Deus quiser vai dar tudo certo !!!

Postar um comentário