2º email

Bom... acho que esse eh meu destino.... 3 kids....

Recebi outro email no sábada.... uma família de OHIO.....
Pais advogados.... kids de 4 meses, 1 ano e meio e 4 anos e meio....
Eu prefiro crianças pequenas... sempre gostei de cuidar das crianças dessa idade.... mas 3??? E uma new born..... aiai não sei se dou conta!!!!
Mas, gostei do email da HF... e resolvi responder.... e Ohio eh um lugar legal.....
Respondi na segunda feira.... e ateh agora nada!!
A primeira família tbm não deu sinal de vida!!
O bom eh q eu posso manter contato com várias famílias ao mesmo tempo.... meu app não fica só com uma!!!
Vamos aguardar!!!
Agnes..... Valeu pela dica das perguntas por email... e concordo.... Eh uma forma de provar o combinado com a família!!!

Bjsssss
Valeu!!!!

Category:

4 comentários:

Mirella disse...

Oi Nandaa...acho q estamos fadadas a ficar perto uma da outra...to em contato com uma família de Kentucky...e a cidade é bem pertinho da fronteira com Ohio...hauhauahua
A minha família do Texas tb n deu mais sinal de vida. E essa família tb são 3 kids, tenho medo de não dar conta, mas a gnt dá sim...rs...Boa sorteee..bjos

Carol - Au pair na gringa disse...

Ai que legal!
3 kids é tenso, mas tudo depende delas e de vc tbm! =]
Se vc sentir que a familia eh legal e eles quiserem fazer o match, pq nao?
tenta conversar por skype, flui mais e dá pra sentir melhor como é a host do que pelo tel e por email!
Eu to parada na 5ª familia e até agora mais nenhuma novidade...
vamos continuar esperando!

beijos

Liny disse...

tenho 3 kids...e sao otimas...td dependo das kids mesmo....
e Ohio? nao eh td mundo q gosta d Ohio nao...mas, tem quem ame!
Boa Sorte!
Bjsss

Mirella disse...

Ai Nanda nem me fale...quase desisti de fazer tb...mas acabei indo...ainda bem q n passei...pq eu tenho certeza q se n fizer o intercâmbio um dia eu me arrependeria... =)
Vmos mantendo contato sim...se ficaros perto melhor ainda...
Meu msn é mcastrocunha@hotmail.com me add lá q te passo o orkut...=)
Bjos flor...boa sorte

Postar um comentário