5 KIDS

Ahhh só pode ser brincadeira....
Uma família me mandou um email mto estranho.
Abaixo:

Dear Fernanda,
I am very interested in speaking to you about care for my family. We have a blended family of five children in age ranges from 3 1/2 to 15. If you are interested in finding out more and having the opportunity of moving to South Carolina please contact me via email or by phone xxxx-xxxx.

Sincerely,
xxxxxxxxxx


Não se apresentou, não falou um pouco da família, do lugar, das regras da casa!
Achei mto estranho.
As famílias que me mandaram e-mail me avisam q são ou do GAP ou da Agência!!
Mas achei super estranho e mandei um email perguntando de onde eles acharam meu app!!!
Ahh e outra... se eu acha q não dava conta de 3 kids.... quem dirá de 5....
Vamos ver a resposta deles!!!

Bom... vou voltar ao trabalho!!!

BJSSSSSS

Category:

3 comentários:

Évelin disse...

5???? kkkk nem se me pagassem o dobro!!!! Boa sorte ... Bjos

Carol - Au pair na gringa disse...

estranho mesmo ela mandar só esse emailzinho...
essa familia é do GAP ou da agencia?

e 5???
G-zuix!

boa sorte
beijos

luandinha =) disse...

5???? kkkk nem se me pagassem o dobro!!!! [2]
kkkkkk certeeeza, concordo.. aff, 2 aqui já me dão trabalho suficiente rs
boa sorte gatoona
bjs

Postar um comentário