Ansiosa

Olááá´meninas....
Ontem a noite mandei um email para família respondendo o email deles.... e ateh agora não me retornaram....
ahuahiuhau Imagina q eu sou ansiosa.....
Vamos esperar para ver se eles me ligam!!!!
Bom.... sem novidades....
Sabe.... fiquei mto chateada em saber q só posso falar com ateh 3 famílias por tel.... a agência não me disse isso antes.... isso só me faz ficar mais "encucada" na ansia de achar uma família.....
Mas tudo vai dar certo..... =D

Bjsssss
ateh

Category:

2 comentários:

Mirella disse...

Aaah acho q vai de família pra família msm...mas eu adorei o lugar andei dando uma pesquisada na net...eles demoram muito pra responder...a minha tb ainda não respondeu...
Vc vai pela Interexchange?A minha é a inter e realmente só até 3 famílias,mas a minha coord disse q dificilmente vc não fecha logo, nem chega na terceira família pela inter, pois eles só colocam vc em contato com famílias que realmente os perfis batem. Tomara ne...
Msm e vc sabe o nome dele? Faz que curso na unesp??
Bjoo...boa sortee

Évelin disse...

Agora que vi que vc é de Bauru... moramos pertinho.... espero que dê tudo certo com essa família... boa sorte

Postar um comentário