FOTOCOLAGEM


Category:

3 comentários:

Carol - Au pair na gringa disse...

Oi, achei seu blog fuçando em outros blogs de au pair...eu tbm vou ser au pair este ano!
to falando com as familias no momento...
Adorei sua fotocolagem, ficou mto legal!
Vou add seu blog nos meus favoritos, pra gente se falar e comecar a trocar informacoes!

beijo

Évelin disse...

Achei muito legal sua fotocolagem, vc fez no power point né? Gostei da idéia ... Bjinhos ... Ah moro em Botucatu....

Agnes disse...

Então, to na CC sim !!!
E to AMANDOOOO !!!
Por isso todo mundo fala bem e talz.
Me explicaram TUDO com muitos detalhes, e falaram sobre tudo ... em menos de 1 semana eu estava online e em menos de 1 semana, uma família estava com meu dossiê !
Adoreeeiii as montagens !!! Pelo jeito vc tem bastante experiencia com crianças, vai ser fácil encontrar uma família !!!
Em relação ao post passado (só li agora), onde a CI fala pra deixar as perguntas por tel, não faz isso !
Minha chefe disse pra falar por tel só as 'coisinhas bobas' tipo idade, nome das crianças, brinquedos preferidos e coisas assim, mas em relação ao carro, horas de trabalho, e essas coisas mais importantes, deixa pra falar por e-mail, porque se não cumprirem com o que disseram por e-mail tem como você comprovar, mostrando pra LCC e tals, entendeu ? Vai q falam por exemplo, q vc vai poder usar o carro nos seus dias off, que TODOS os FDS vão ser OFF, e chegando lá não eh nada disso ? Então, tem tudo comprovadinho. Bom, foi o conselho que vou seguir ! Pq achei interessante, então, estou te aconselhando tbm ! hahaha
É só não intupir as famílias com esse tipo de pergunta no primeiro e-mail, e fala que "esqueceu de perguntar por tel", pra mim, não tem nada perguntar por e-mail.

Boa sooorte !

Postar um comentário