A MALA

Olá Meninas....

Hoje vim desabafar!!!!
Sabe gente, é difícil encontrar uma agência que nos atende 100%. Vejo nas comunidades e nos blogs, muitas Au Pair’s insatisfeitas com suas agências. Não farei um discurso contra a minha, pois gosto muito da agência que escolhi, mas acho que poderia ser um pouco mais atenciosa. Para que a Au Pair feche o contrato eles ligam até para o seu cachorro se possível, mas depois que Au Pair entrega toda a documentação não tem nenhuma informação de como agir na hora das ligações ou nos e-mail. São coisas simples, fáceis de fazer, mas a gente sempre quer um conselho de alguém experiente no assunto. E está difícil conseguir essa ajudinha. Depois que mandei a resposta do e-mail da minha primeira HF, com algumas perguntinhas, a minha coord. me disse que não é para fazer perguntas por e-mail e sim deixá-las para conversar por telefone. Me dei mal. Mas, eu queria saber antes de falar com telefone. Vai que não é o que eu estou esperando... eu não perco tempo com a família.
Respondi o e-mail na terça à noite e até agora não obtive resposta.
É comum as famílias demorarem para responder os e-mail?
Pergunto isso porque é um bom tempo. Essa família fica com meu app., não tem como outra família ter acesso ao meu app. e eles não se decidem. É muito chato isso!! Quero ir logo, sem enrolar.
Ahhh falei!!

--------------------´´--------------------

Ontem à noite fui assistir ao filme do Chico Xavier. Lindo demais. Nada que eu não tenha lido (pra quem não saber, eu sou espírita). A história dele é linda. Deixando a parte da religião de lado, o Chico Xavier foi e sempre será um exemplo de como devemos ser. A história de vida dele é maravilhosa e são pessoas como ele que nos dá esperança de que há pessoas boas no mundo no meio desse monte de gente ruim. Antes de começar o filme passou o trailer do filme que será lançado ainda nesse ano “NOSSO LAR”... já li também!!!! É lindo... também!!! Hihihih.... Chorei no trailer... Deve ser saudades!!!! Heheheh......
Mas os livros do André Luiz (psicografados pelo Chico Xavier) são lindos... TODOS!!
Então, depois do filme passei na Le Postiche e comprei minha mala!!! Linda, grande e é uma das cores que eu mais gosto.



Obrigada pelos comentários!!!!
Bjsssss

Category:

2 comentários:

Mirella disse...

Oi Nanda, cmgo acontece a msm coisa...a agência enrola, a família enrola e deixa a gnt doidinha, as duas famílias que pegaram meu app demoraram até...e a última ainda nem sei se tá ou não com ele, pq seu eu não fico enchendo o saco e mandando e-mail pra lá, eles não me dão resposta alguma. Até hoje tds as famílias demoraram para responder meus e-mails de 2 a 3 dias, as vezes mais, mas tem vezes q eles respodem super rápido, um eles demoram quase uma semana pra responder o outro em um dia .Acho q é coisa de americano viu. E outra coisa, essa historia de não poder fazer pergunta acho q não tem nada a ver, muitas meninas conversam td por e-mail depois só uma conversinha rápida por tel pra maiores informações e match, só acho uma boa vc esperar eles fazerem as perguntas primeiro e depois que te derem um espaço vc faz as suas. Mas não pense que não te responderam por isso, se eles gostarem, eles respodem com ou sem perguntas,e eles devem estar analisando outras meninas. Por isso pode estar demorando um pouco. Manda news assim q eles responderem...=)))
E vamos pro Texaaas...rsrs
Bjo flor

Diane disse...

Oiee! eu tb sou Kardesista..ainda não vi o filme....ai menina a Le Postiche é muito caro..rsrs
bjime boa sorte!

Postar um comentário