Oiii Meninas.....

To sumida, eu sei... mas é mto trabalho e mto estudo e mta festinha tbm....
Então, na quarta-feira eu recebi a ligação de um Host Father. O nome dele é Michael e ele é pai solteiro. Ele tem 2 filhinhas de 6 e 8 anos. Mora no Arizona. Ele trabalha fora e fica a semana toda viajando e a AP teria q ficar com as crianças a semana toda e o fim de semana é livre.
Bom, eu adorei a família, ele foi mto simpático, as crianças são uma graça, mas.......
Ele não quer contratar uma Au Pair por agência. E eu fiquei a ver navios MAIS UMA VEZ.
Mas foi bom pq foi minha segunda família q eu conversei por telefone... e pra treinar é ótimo. Eu achei que meu inglês estava péssimo e me enganei. Ele elogiou meu inglês... hihihih
Acho que hoje fiquei ON na agência, nem liguei para saber.
Agora é só esperar os contatos.

Bjosss
Ateh mais

Category:

2 comentários:

Mirella disse...

Ai Nanda q povo mais enrolado ne...qndo n é ag~encia é a família e vice versa...mas logo chega nossa vez.O GAP tb ta sendo muito útil pra mim, mas a maioria quer sem agência. Faer o que né...paciência...paciência...=)

Bjos flor...sorte p gnt q ainda ta aqui...rs

Évelin disse...

Oieee tava sumida mesmo ein... obrigada pelo coment bjosss

Postar um comentário