ON LINE + FAMÍLIA

Hiiiiiii
Bom... segunda-feira eu fiquei ON na Agência e na sexta jah recebi um email de uma família.... fiquei empolgada... mas ao mesmo tempo confusa....
Vou falar um pouco da family.....
Place: Austin - TEXAS.
Father: "J" - Procurar do estado do Texas.
Mother: "K" - Contadora em uma fundação de caridade.
Kids: W (9), A (8), B (6).
Eles tiveram 2 Au Pair's. Uma delas é Brasileira e eles gostaram mto dela.
Adorei o email e a família.... Adorei mesmo... só q o fato de ser Texas e ser 3 crianças....
Sei lá, minha primeira família....
Oq vcs acham????

Bjsssssss

Category:

4 comentários:

Liny disse...

dependendo da criança, pode ser 1 uma só de mais trabalho do q 3 juntas! tenho 3 e são ótimos! não trocaria por nd!
quanto ao texas....ouço falar muito bem!!!!!!
Beijosss

Dri disse...

Oie to te seguindo e vou add no meu blog!!!
Bom se vc sentiu aquele feeling pela família, então segue em frente. Agora quanto ao lugar, Texas é um estado conservador, isto é, não se espante, se as pessoas de lá forem não liberais, mas vc que deve sentir se sua hora é agora, embora seja first family...
Kisses,
Dri

Mirella disse...

Oi Nandaa....ai q delía uma família já...
Eu tb tô em contato com uma família do Texas...eu adorei a família, mas tb estranhei o fato de ser do texas, acho q é por ser um estado pouco comentado, td mundo quer costa leste ou oeste, mas eu to seguindo o conselho q me deram um dia, "não olhe o lugar, mas a família, são eles que vão fazer seu ano valer a pena e não o lugar". Então entrei na net e comecei a pesquisar sobre o Texas, e realmente parece ser um lugar interessante, e muito bonito. Minha família é de Dallas, fica até q perto de Austin...quem sabe...rsrs
Boa sorte.
Bjos

ännä disse...

Oii!!

Primeira vez qui no seu blog!!

Eita!! Vamo que vamo... só tô esperando ficar ON!

Boa sorte flor!!

Bjk =*

Postar um comentário