Mais uma semana

Mais uma semana se arrastando...
ai que drama neh!?!!?
Mas eh assim que estou me sentindo....
Cadê minha HF????
huiauiaha....
Mais uma semana sem receber nenhum (nenhunzinho) email de uma HF.
Hj pensei no meu app... será que tah mto ruim?
Resolvi mandar um email pro meu sponser aqui no Brasil. Perguntando se eh normal em 2 meses on line ter recebido apenas 2 emails. Ela disse que é SUPER normar e tem au pair que recebe seu 1º email depois de 3 meses.
Então tah neh!?!?
Semana que vem começo minhas aulas com o Teacher Matt. Ele é americano, casou-se com uma Brasileira e está morando aqui na minha cidade. Ele não fala nada em português. Aí eh bom!!!
PARABÉNS CAROL..... MATCH!!!! NY City.

Category:

5 comentários:

kporto disse...

pois eh.. infelizmenteee é normal. =/
mas tenta dar um up no seu app.. qm sabe?!! rss
SORTEE

bjo

Nádia Carvalho disse...

Aff que ansiedade, eu não quero ficar assim não rs rsrsrsrs será que consigo?pensa no lado bom mais tempo com a sua familia...quem sabe Deus ta preparando a familia pra vc?
Boa sorte
bjinhos

Nádia Carvalho disse...

ahh tb to seguindooo bjsss

Carol - Au pair na gringa disse...

Aeeee brigada nanda!
calma,que tudo tem sua hora, ja disse isso p vc menina!
eu falo, mas sei o qto eh dificil ter q esperar..
enquanto isso, sai mto, vai pra balada, e curti sua vida aqui gata!

beijos

luandinha =) disse...

to com a sua amiga.. calma que tudo vem na hora que tem que vir! ;))
aproveita meeesmo enqnt tem tempo pq dps o processo passa super rápido e vc vai morrer de saudade haha
bjão

Postar um comentário