NADA DE NADA

Meu Deus!!!! Que ansiedade!!!
Ai gente, por onde será que anda a minha HF???hihih
Nossa, faz 1 mês e 8 dias que estou on line na agência e até agora só recebi 2 email de 2 HF.
A primeiro é aquela do Texas, que jah me mandou e-mail me desejando sorte mas eles escolheram outra AU PAIR...
Fiquei triste no começo mas depois me senti aliviada.... não quero uma Family com 3 kids ou mais.
E a outra família de OHIO evaporou...
Me mandaram um email, respondi no dia seguinte e nunca mais deram sinal de vida. Essa família tbm tem 3 kids...
No GAP, a mesma coisa de sempre... famílias mto interessantes que querem Au Pair sem agência!!!
Bom... o negócio agora é esperar!!
Mas já estou mentalizando minha família.....
=D
Bjssssss

Category:

7 comentários:

PRISCILA disse...

É bom mentalizar...dá sorte...Pensamento positivo que Deus te prepara a família certa...bjão

Évelin disse...

Eu sempre mentalizo uma família com crianãs bem educadas... por que morro de medo de pegar kids super malcriadas .... kkk Boa sorte!!!

*Vivis_ Au pair* disse...

Oiee!!!
Adorei seu blog!
Estou iniciando meu processo tb, ainda não entreguei o app, mas é uma questão de tempo. te linkei no meu blog. Ele é recente, mas logo espero estar on e ter coisas legais pra contar tb!
Boa sorte pra ti!
Beijos.

Évelin disse...

Eu tento memorizar minhas kids... quero umas 02 memininhas bem educadas kkkk criança malcriada longe de mim!!! Boa sorte...

Carol - Au pair na gringa disse...

oiii, desculpa...
eh q eu to na mesma q vc, nda de nada...
mta calma nessa hora, a hf vai aparece!

beijokas
boa sorte

kporto disse...

muitaa calma nessa horaa!!
é a minha primeira vez por aquiii!!
tenha calma q tudo dará certoo!!
boa sorte
bjoo

Mirella disse...

Nandaa...essa ansiedade é a pior coisa, mas eu tenho certeza que logo aparece uma família, clichê, mas é verdade...e vai mentalizando msm q por incrível que pareça dá certo...rsrs...ou pode ser só coincidência...não sei...mas pensamentos bons atraem coisas boas...então não custa nd... ;)
Bjooo...e boa sorte

Postar um comentário