Agendar o Visto

Hj fui na agência agendar meu visto!!
Cheguei lá e minha coordenadora disse para marcarmos dia 16, e não dia 9 como eu queria, pq aí teriamos ctz q a documentação estaria aqui.
Nossa fiquei super triste e preocupada pq a família me quer lah dia 27 de agosto... no máximo! Então tenho que embarcar dia 20 + ou - e se eu tirar o visto dia 16 não ia dar tempo!!!
Mas minha supercoordenadora ligou para a matriz q ligou pra a Euraupair em Minneapolis para sabe da documentação. Disse sobre meu caso e então eles estão mandando pelo fedex express!!!
Então conseguimos agendar o visto para o dia 09 de agosto!!!
Logo depois q agendamos o visto, minha coordenadora recebeu o e-mail sobre meu voô!!!!
Embarco em SP dia 22/08 (domingo), desço em Washington DC. Embarco denovo depois de 1hora e meia e desço em NY.
Treinamento!!
Dia 27/08 embarco em NY, desço em Chicago. Embarco denovo depois de 2 horas e desço em Minneapolis!!!
Ufaaaa..............
Se algém for embarcar dia 22 me avisaaa!!
Bom mas primeiro preciso me preparar para buscar meu visto pq tenho ctz que ele será concedido!!!!!

CONGRATS JOY FANTUCHI PELO MATCH!!!
Seremos vizinhasss!!! te add no msn!!!

Bjssssssssssssssss

Category:

6 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Nandaaaaaaa,

To na mesma amore! Até a formatura chegar eu to parada, só fazendo inglês e estudando!

Formo em dezembro e daí em dezembro mesmo eu termino de preencher o APP e de fato começar com tudo!

Mas me esperaaaaaaaaa que eu to chegaaaando!

=)))

Joy Fantuchi disse...

hey girl....que d+++
e q bom que conseguiu agendar dia nove...
agendo o meu amanha***
espero manter contato
^^
e obrigada pela consideração
hehehehehehe
tah add no msn
bjo
=]

BiBi disse...

aaaii que bom!!!!
Boa sortee com o visto!! vai dar tdo certo!!
=]
Bjaaoo

*Vivis_ Au pair* disse...

Aeee boa sorte com a entrevista ta??? E dps ve se faz um post e conta tuuuudinho para a gente... hehehe

beijos.

ännä disse...

Haaaaa... que peninhaa...
Embarco dia 22 tb, só que pela CC =P

Boa sorte com o visto, vai dar tudo certo, fé que você consegue!

Boa sorte!!!
Beijos,
xoxox

Aline disse...

oláa

minha entrevista pro visto tbm é dia 09/08... mas meu embarque é dia 29... e pela CC...

to te seguindo...

bjinhus

Postar um comentário