CONNECTICUT

Mais uma família!!
Depois de mto nervoso..... Agora meu app tah on line direitinhooooo!!!!!!!!
Recebi um e-mail de uma família de CONNECTICUT.
Eu ameiiii tudo!!
Principalmente que só tem 1 kid e a pequenina tem só 8 meses...
Ahhh era tudo o que eu queria!!
Eu adoro bebezinhoooo. Quero cuidar de crianças ateh 4 anos!
Eles moram no litoral. A cidade fica a 1 hora de trem de NY.
Eles vão me ligar amanhã. Minha preocupação é meu inglês q não é tão bom!!!
Mas vamos tentar!!!!
Torçam por mim!!!! =D
Bjssss.....

Category:

6 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Hum, que notícia boa! Torcendo pra tudo dar certo! Sorte, Nanda!

luandinha =) disse...

to torceeendo :) e ct eh pertiiinho
boa sorte, linda
bjao

Suellen disse...

Tomara ke de certo pra vc ser minha vizinha ;)
bjos

kporto disse...

nussssssssssssss
to torcendo por vc tbm!!!
fica tranquila!
bjaooo

Évelin disse...

Oiee que legal 1 kid só...e um bebê... tem uma família com meu app tb desde sexta, mas nem deram as caras ainda... to ficando triste já... mas bola para frente e boa sorte...

ännä disse...

Oie!

Noossa, q tudo! Um baby hein... t desejo toda sorte do mundo. Quando ligarem, não tenha vergonha de pedir pra repetir. Vai ser susse. Tu vai tirar de letra ^^

Se cuida,
Beijos!
xoxox

Postar um comentário