E esse formulários!

Ai gente, vocês não sabem...
Como eu tinha falado, fiz o match não oficial na quarta a noite da semana passada (14/07) e logo na manhã seguinte eu fui na agência e os Hosts disseram que iam na agência deles tbm. Conversei com minha coordenadora e ela disse que eu teria que aguardar a confirmação oficial da agência dos host. Ela disse que no máximo 1 semana o formulário para o agendamento do VISTO estaria com ela e então ela me mandaria um email.
E os dias foram passando, a ansiedade almentando, as boas noites de sono diminuindo e nada do email da minha coordenadora chegar!!!
Terça feira (20/07), 6 dias depois, liguei na agência e a minha coodenadora disse que ainda não tinha nada oficial..... PERA AE!!!! COMO ASSIM NÃO TEM?????????????
Fiquei louca da vida!! A família me ligou, disse que ia na agência, disse que tinha gostado de mim e agora desistiu????? Meu mundo desabou na hora... mas foi por 2 segundos pq aí eu pensei: Deve ter alguma coisa errada!!!!
Minha coord. pediu para mandar um email para a família perguntando se eles já tinham feito o placement, e eu mandei!!
Eles dissera já tinha feito e até pago 50%.... Ufa fiquei mais aliviada!! Já pensou se a famílai tivesse desistido de mim! =(
Aí quarta a noite encaminhei o email par minha coord. Na quinta de manhã (ontem) ela disse que só agora (ontem) a matriz (SP) tinha recebido a confirmação e que eu tinha que esperar até 10 dias para o formulário chegar!!! DENOVOOOOOOOOO!!! MAIS 10 DIAS??? TAH BRINCANDO NEH!?!?
A família precisa de mim no máximo ateh dia 27/08 e esse formulário tah dificil de chegar!!!
Mas fazer oq neh!?!? Tenho q esperar mais um pouco.
O problema é que eu tenho mta coisa pra fazer antes de viajar mas que só dá pra fazer depois do visto aceito (pedir demissão, ir ao banco e encerrar minha conta, ir ao cartório para minha mãe ser minha procuradora e mais um monte de coisas)....
Pelo jeito o negócio é esperar!!
Como dizem.... Paciência é uma virtude!!! Mas tah dificil viu!!!

Bjssssss

Category:

4 comentários:

BiBi disse...

serio... como sofremosss comm tantaaaaaaa ansiedadeeeee nee??
serio... fiqueeii aguniaddaaaa sooo de lerr
hehehe
Bjaaoo
Boa sorteee

Tiffany Felippe disse...

Tdoo bem sim!!
Nossa anciedade é fogo... levei um susto quando li a parte do 'Desistiram de mim'.. entao flor, eu to na ci de bauru sim...áh acho que tbm nao vou fazer o video nao ¬¬ ... vo mandar sme o video se precisar eu ateé faço...
Vc trabalha onde aqui em LP?? Ja te add, é só acc!! Bjooooooooos e boa sorte! *-*

ännä disse...

Fala sério!!
É um teste de nervos neah?!
Eu falo... é terminar o ano e a gente vai pro psiquiatra!! HEHE

Mas fica susse, flor... num vale a pena surtar com esse povo. O bom é que vc já tem sua HF. Até tem chãozinho pra correr!!

Se cuida,
Beijos!
xoxo

Évelin disse...

10 dias para chegar um formulário... fala sério não??? Ah eu te add no msn, mas estranho apareceu duas pessoas com o mesmo e-mail, qual será é o seu? Bjos

Postar um comentário