Esperar e Esperar.... Feliz Agora!!!!

Aiii que felicidade!!!
Obrigada a todas pela força!! Obrigada mesmo!!
Gente... Não sei o que é pior: Esperar contato de famílias ou esperar a documentação dos EUA chegar.
Que nervoso!!!! Cadê os formulários???
Bom... Por que é assim: depois do match não oficial, a família procura a agência deles lá e informa que fez o match com a Au Pair, aí a agência manda umas documentações para a agência daqui (CI). Mas todo esse processo demora até 10 dias!!!!
E a Au Pair?? Como fica nessa semana???
Nervosa, angustiada, ansiosa, pensativa, chorona...
Eu sou assim por natureza. Hauihaiuha
Quando eu estou em casa, olha pra minha irmã fazendo algo e aí começo a chorar por que sei que vou morrer de saudades dela.
Vejo minha mãe chegando do mercado e começo a chorar pelo mesmo motivo.
Por enquanto, choro quietinha... Não quero ver ninguém chorando antes do tempo!!!
Mas daqui 1 mês não estarei mais com elas e elas são tudo o que eu tenho.
Ainda bem que tudo isso é por uma boa causa!! É uma experiência única.
Já sonhei com a Host family, com a cidade, com as kids....Mas no próximo post eu conto do sonho....
Foi terrível!!! Hauiaiuahiuah
Bjssss e obrigada denovooooo!!!!

Category:

3 comentários:

Tiffany Felippe disse...

ÁAAH vc é de Bauru *-* eu sou de Lencois tbnm to fazendo com a CI ... Good Luck!! Bjooooooooooos

Dri disse...

Oi Nati,
Thanks pelo recadinho...
Também sou chorona por natureza, mas vale a pena viu!!!

Bjus
Dri

*Vivis_ Au pair* disse...

Acredito que seja comum essa sensação de: "Poutz, vou sentir falta disso". Nem tenho match ainda e já me sinto assim hahaha... Parabéns pelo Match BTW!!!! Muito boa sorte pra vc com todo o restante do processo!!!

Obrigada pelo comentário no meu blog!
Beijos.

Postar um comentário