Feeling

E esse tal de feeling. Tem que sentir mesmo?
Bom, não sei se é feeling mas eu adoreii a família que estou conversando. A família de Minneapolis.
A host mom, que eu posso chamar de host mãe pq ela é brasileira, me ligou agora pouco.
Conversamos meia hora. Ela contou mais sobre a rotina deles, sobre a cidade e que tem até uma ex Au Pair brasileira que trabalha na agência lá.
Me senti mto bem conversando com ela. Acho que essa é a família que eu quero chamar de minha!!! hehhe... E o host father falando um português "carioca" (a host mom é carioca). Mtooo legal!!! Adoreiii!!!
Obrigada meninas pela força e pelas dicas. Valeu mtoo!!!

Category:

2 comentários:

Natalia disse...

Fer nem deu tempo de eu comentar no post debaixo (pq eu estava trabalhando hj o dia tdo!!) qdo venho aqui ja tem um novo! hushaushuas. Enfim vou comecar pelo anterior: eu tenho 3 kids aqui. Um baby de 8 meses (qdo eu cheguei ele tinha 2 meses), menina de 2 anos e menino de 4 anos. Dao trabalho? oooooooo!! Mas eh o trabalho assim: baby quer ficar no colo o tempo tdo, quer atencao.. a girl quer que vc faca as coisas para ela.. e o menino quer atencao no sentido de vc brincar com ele. Eu costumo dizer que eu tenho o baby no colo, a menina puxando um braco e o menino puxando outro! Eh puxado sim, eu trabalho quase tdos os dias das 8 as 18h, mas isso depende mto do horario dos seus hosts.. os meus 2 trabalham fora. 3 criancas, comparado com quem tem uma eh mto! Mas comparado com quem tem 4 ou 5 depende! Porem qdo vc ve o baby crescendo, a menina sorrindo e correndo para te abracar ou o menino dizendo que quer q eu fique 10 anos aqui, compensa!!!! Na hora do macth o que me levou a escolher essa familia? Extamente o que seu post de hj sim: me senti bem com eles! Nao sei se chegou a ser o feeling q todas dizem.. mas foi mto engracado como a outra familia q eu falava tbm com 3 criancas eu recusei na hora e essa nao.. e aqui estou!
Minha dica: siga seu coracao!!!
Boa sorteeeee!!
beijaoo

Évelin disse...

concordo com a Natalia: siga seu coração... Bjo

Postar um comentário