I don't understand

Meo Deos!
Acabei de falar com a família de Connecticut.
Ahhh a Host é tão fofa!!! Adorei falar com ela!!! Uma voz delicadinha... hehhe
Eles tem parentes por todo EUA. Acho que viajarei bastante!!!
Tinha horas q eu não entendia o que ela falava, mas eu ligava uma palavra conhecida na outra e pronto..... Entendia o que ela queria dizer.
Mas foi bom pra eu perceber que meu inglês anda de mal a pior!
Semana que vem vou para Santo a trabalho. Ficarei uma semana. Vai ser bom pq vou conseguir estudar um pouco mais!
Bom, estou feliz e ansiosa!!!!! Quero muito essa Família!!!!! Adorei... não sei se isso é ter o "feeling", mas.... gostei mtooo!!!
Bom é isso!!!
Bjsssss
Obrigada pelos comentários!!!!

Category:

5 comentários:

Évelin disse...

uauauaua e ela entendeu vc? Tomara que dê certo... Bjokas e bom trabalho!!!

Mirella disse...

Oiii...ai q delicia...tomara q dê certo. =)
Pois é já ta quaase....to muito ansiosa...bem ruinzinho essa fase viu...huahauhaua.
Bjos flor e boa sorte com essa family aí...

Glau Ribeiro disse...

Ai Nanda! Que coisa boa! Que bom que a conversa foi boa!

To aqui torceeeeendo!

Beijo!

Gabby disse...

Oie, primeira vez aqui.. seu blog eh mto fofo !! Nesse fds tbm passei pela mesma coisa, falei com uma family que eu adorei, e to esperando resposta, mais a ansiedade quase mata, ne ?!! E tbm percebi que meu ingles naum ta lah essas coisas, eles falam mtooo rapido, rsrs !!! Bom, boa sorte pra vc flor... td de bom, bjuss !!!

luandinha =) disse...

ai que bom, fe
poxa boa sorteeee, que de certo entao
gostar da familia e sentir vontade de fechar, pra mim eh um bom feeling :) hehe
beijao

Postar um comentário