I HAVE A MATCH!!!

Eu nem to acreditandoooo!!!
I HAVE A MATCH!!!!
Eu pensei muito nessa semana sobre TUDOOOO!!!
E decidi!!!
Quarta feira a noite o Ryan e a Patricia (Host Parents) me ligarem e disseram estar mto interessados e conversamos mtoooooo!!
E aí eu senti que era com essa família q eu tinha que ir!!
Fizemos o Match não oficial!!!
Na quinta de manhã fui na minha agência! A minha coordenadora disse que eu tenho que esperar o formulário vir dos EUA.
E eu preciso agendar o visto pra ontem pq a família quer pra no máximo dia 27 de agosto!!!
Corrida contra o tempo!!!!!
Nem sei se vai dar tempo de fazer uma despedida!!!
Ja conversei no meu trabalho... tah todo mundo torcendo!!!
Torçam por mimmmm tbm!!!!!
Obrigada a todaaaassss que me ajudaram... eu na maior dúvida!!!!
Obrigada mesmo!!!
ESTOUUU MTOOO FELIZZ!!!!
=***********

Category:

9 comentários:

Évelin disse...

Que felicidade... congrats... deve ser tão bom poder encontrar uma família que vc se identifica... to torcendo aqui... "simbora" atrás da papelada... Good Luck

PRISCILA disse...

Congratssssss...Deus te abençoe nessa nova etapaaaa...Bjão

Tiffany Felippe disse...

NOssa que bom ... Good luck.. tdo de bom!! Bjooos *-*

Glau Ribeiro disse...

Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Parabéns, Nanda! No final tuuudo dá certo!!

=)

Mirella disse...

aaaaaaaaaaaheeeeeee...parabéns Nandaaa...se prepara agora pra correria...rsrs...bjoo

Joyce disse...

parabéns!!!!!!!! E vai dar tudo certo sim estou torcendo por vc!!!!

ännä disse...

Felicidadees!!

Que tu sejas muito feliz com tua HF!
Ai que lindo!! HEHE

Beijos!
xoxox

Ana Carolina disse...

Oi Fer!!! que bom que conseguiu uma family...Espero que dê tudo certo: visto, treinamento, host family!!!!!
Boa sorte..Estaremos aki torcendo por vc...Ah, estou te seguindo...se quiser dar uma olhada no meu blog, é: http://anacarolinanicolau.blogspot.com/
Bjokasss...

Dri disse...

Hello Nanda!!!

Congratulations!!!
kisses
Dri

Postar um comentário