MINNEAPOLIS

Olá pessoal, tudo bom?
Eu não tenho entrado muito pq estava cansada de escrever e não ter nenhuma família em vista.
Aí decidi escrever somente quando aparecesse uma família!
E apareceu.
Bom, ainda não fechei. Estou vendo alguns detalhes.
A família mora em Minneapolis (Minessota).
Pai America e mãe brasileira.
Eu adorei conversar com eles.
São 3 crianças:
4 anos, 2 anos e meio e 4 meses.
Gostaria da opinião de vcs.
Alguém conhece alguma AU PAIR que foi pra lá? Ou sabe algo sobre a cidade?
E a quantidade de crianças? É fácil?
Obrigada!!!

Bjssss

Category:

2 comentários:

Glau Ribeiro disse...

Oi Nanda,

Acho que a questão da quantidade de crianças e idades é algo bem pessoal. Vai da facilidade e preferência de cada um.

To torcendo pra dar tudo certo! E tomara que eles sejam uma boa família!

Beijo.

Évelin disse...

Boa sorte com essa família.... 3 kids não é tão ruim... mas é questão de experiência com essas idades tb... Bjokas

Postar um comentário