PLACEMENT

CHEGOU SEU PLACEMENT!!!
Sexta-feira, as 16:45, recebi um e-mail da minha coordenadora dizendo que meu Placement estava com ela!!!
Aeeee, até q foi rápido!!! Achei que ia ter que esperar os 10 dias. Vai saber oq aprontaram por lá!!!
Mas meu, graças a Deus que chegou!!!
Já procurei no GOOGLE EARTH a minha futura residencia!!!
Nossa, a cidade é mto bem planejada!! Mto legal!!!
Amanhã vou a agêcia agendar meu visto!!! Outro nervosaaa..... huahiuahuia
Como diz a ännä... É terminar o ano e a gente vai pro psiquiatra!!!
E por falar nela.... PARABÉNSSS PELO VISTO!!!!!
aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bom agora sou eu RUMO AO VISTO!!!

Ahhh Évelin... te add no msn!!!

Bjsssss

Category:

6 comentários:

Glau Ribeiro disse...

HAHAHA

Aee! Notícia boa, Nanda!

Manda ver!

ännä disse...

Obrigada frôzinha!!!
Qualquer coisa a gente faz terapia juntas (economiza o médico, já tamo falidas mesmo neah?!)

É tão bom as coisas andarem do jeito que devem neah?! Alíviooo!! HEHE
Bora pro visto?! É super easy, vc vai ver. Força peruca, cabeça pra cima, bundinha empinada... não isso não, hehehehe... e vai lá que o visto já é seu!

Se cuide,
Beijos!
xoxox

Glau Ribeiro disse...

Oi Nanda!

Obrigada pela msg, amore! Só vai dar a gente lá ano que vem! Me espera que eu tô chegando! =)

E to aqui torcendo muito por vc tbm!

=**

*Vivis_ Au pair* disse...

Aeee flor, agora é só respirar fundo e ir lá atrás do teu visto... Boa sorte hein? E se precisar de alguma coisa, let me know! Beijos.

BiBi disse...

aaaeeee
agoraa a sagaa continuaaaaa!! daqui uns diass vistoo
BOA sortee

\=]
bjuuuuuuuuuuu

Joy Fantuchi disse...

ei girl...fiz match com uma family ontem...são de Maple Grove MN...acho que vamos ficar pertinho!!!
vamos manter contato....me add no msn...
joyfantuchi@hotmail.com
que tudo de MTO certo pra nós!!!
bjoss
teh logo
^^

Postar um comentário