Começou o Chororô

Aiii essas despedidas vão acabar me matando.
Ontem teve minha despedida da empresa onde eu trabalhada.
Foi tudo mto lindo!!! Teve mta pizza. Ai depois cada um falou um pouquinho de mim e pra mim, heheh e eu chorei um monte. Ai tanta coisa q a gente nem imagina, tanta gente q se importa, que gosta de mim que eu nem sonhava. Foi tudo mto bom...
Ganhei uma SUPER blusa de frio, pro frio dos EUA. Era da filha da minha patroa, quando ela foi para os States. Adorei.
Aí ganhei um dólar do meu patrão. Ele disse que esse 1 dólar eu tenho que guardar na carteira pq ele dah mta sorte e enfatiou MTA SORTE E RÁPIDO. Aí eu guardei no bolso e quando eu virei pra trás vi no chão uma nota americana e pensei: Ué será que eu derrubei o dólar q eu ganhei?
E quando eu peguei a nota, era de 100 dólares... Aí minha patroa disse q o 1 dólar deu sorte!! MTO FOFOSS!!!
E eu fiquei feliz com a presença de todosss!!!!
Quinta-feira tem despedida dos amigos no Brazuka, um barzinho aqui de Bauru e no sabado tem despedida da família em casa. Comclusão: Mais chororô!!!! uahuiahauha
Abaixo as fotinhossss:

















Category:

5 comentários:

Claudia Malta. disse...

Nossa fico com vontade de chorar só de imaginar tudo isso.
Cara, vc merece tudo de bom mesmo.
Eu queria ir na despedida da familia, mas... Garanto que no aeroporto nós iremos.
Bjão e fica com Deus.

ännä disse...

Aiii... nos matam mesmo essas despedidas, neah?!
Deu pra ver na segunda foto seus olhinhos vermelhos! Mas é um choro bom... tem gente que te ama por aqui. E isso é ótimo =)

Então, meu vôo é pela United Airlines, sai de Guarulhos às 21 pelo portão 1. Quem sabe não é no mesmo vôo?!

Decha eu ir lá terminá minhas malas =P

Beijos!
xoxox

Gabby disse...

Boa sorte pra vc flor.. mto fofos mesmo seus patroes,rs !!! Qdo tiver mais novis volta pra contar,e tenta naum chorar mais,imagino vc lah no aeroporto,rs... vai faltar lenço,rs... bjuss !!

BiBi disse...

Eitaa.. quanta sorteee heim??
hueheuhue eu queria 100!
=]
beijoss.. se cuidaa
as fotos tao lindasss
*com certeza vc eh mto querida por essas pessoas!

Évelin disse...

É tão bom se sentir querida.... achei muito legal seus patrões... e as fotos demonstram bem o carinho deles por vc... Bjokas

Postar um comentário