É amanhã...


É amanhã... a entrevista no consuldo...
Nossa, que frio na barriga!!
Tento ficar calma... estou mto confiante!! Deus está comigo e acontecerá aquilo que for melhor para mim!!
Mas nós pobres humanos... ainda temos essas coisas.... hehheh
Estou em SP hj.. na casa dos meus primos... ficarei aqui ateh quarta!!!!
E é claro... feliz da vida com meu Visto!!!
Agora é só colocar nas mãos de Deus, respirar fundo e encarar o consul!!!!
Obrigada a todas... e torçam por mim!!!

Bjssssssssssss

Category:

7 comentários:

Tiffany Felippe disse...

Logicoooo vai dar tdo certo!! Se Deus quiser, esse visto já é seu...:)
Bjaao tdo de bom ;*

BiBi disse...

Boa Sorteee.. todaaaa energia positivaaa pra vc!!!
Vai dar tdoo certo!!
=]
Bjaaooooooo

terezinhaaparecidap disse...

oi Nanda!!

Acabei descobrindo seu blog um dia antes do dia V.

Tô torcendo muito por vc. Vai lá que o seu próximo post vai ter como título "I GOT MY VISA!"

Bjs e fica com Deus!

Évelin disse...

Muita calma e acima de tudo muita fé...boa sorte e tudo vai dar certo... bjokas e volta contar sobre a aprovação do visto...

Claudia Malta. disse...

Fê, se Deus quiser não. ELE QUER!
Pensamento positivo e não fique nervosa. Respire fundo e vá em frente, sei visto te espera e quando eu te ligar amanhã vai ser pra ouvir vc dizer: EU CONSEGUI!

Bjo e fica com Deus.

*Vivis_ Au pair* disse...

Ainnn flor!!! Bos sorte ta???
To aqui só na torcida! Vai dar tudo certo!
Beijos.

luandinha =) disse...

nossa fiquei tempo demais sumida mesmo hahaha já tá até vindo, mulher =) que beleza! pena que longe, mas quem sabe a gente n se veja por aqui?
dps vem contar do visto =))))
bjão

Postar um comentário