Espelho Espelho meu...

Existe HF mais fofa que A MINHAAA???
Gente, depois de dormir feito um anjo (com o Visto Concedido), enviei um email para a minha HF contando da novidade.
Na semana passada, minha HF me mandou um email dizendo que estavam mto ansiosos pela minha chegada e que as kids nao veem a hora de me conhecer (e eu tbm nao vejo a hora de conhece-los) e que eles foram comprar uma cortina para o meu quarto e ver meu cel. Ai que atenciosos.
Ai hj eles me disseram que ficaram felizes com a novidade, jah compram uma comoda, o cel e um PC e que logo depois da minha chegada, eles vao receber a visita de alguns parentes do Brasil da minha HM e depois passarao 4 dias em Chicago na casa dos parentes do meu HF e.... eu estou convidade a viajar com eles se eu quiser.
Eh clarooo que eu quero, vai ser muito bom poder conhece-los melhor e conhecer a familia deles tbm.
Aii nao vejo a hora.

Bom, nao consigo colocar aquele cronometro fofo que tem nos blogs das AU Pairs. Quando eu coloco no meu blog, aparece sem imagem e sem contagem. Nao sei pq.
Jah comprei quase todos os presentes. Falta do HF e do pequeno Philip.
Gente.... oq eu compro para o HF? Eu comprei um porta vinha de bambu, mas quero dar mais alguma coisa. Alguem tem alguma ideia???
Obrigada!!
bjsssssssssssss

Category:

11 comentários:

Ari Moura disse...

Oi sou nova por aqui e tbm futura au pair :D
Li seu blog e gostei, parabéns pelo visto!!!
Agora é arrumar as malas e esperar!!!!

Vou acompanhar... bjus

Tiffany Felippe disse...

Áhhh que fofa ela gente...tomara que de tudoo certinho... bjooooooooos e goood luck.. e nada de medo em.. rs

Carolina disse...

Muito fofos mesmo! Isso já quebra aquela insegurança do começo... saber que esles tão fazendo de tudo pra te agradar.

Ai, presente... kit caipirinha?

Valeu pelo comment! Faz um resuminho da sua entrevista depois? Tipo, perguntas, se foi em português ou inglês, se pediu algum documento...

Bj

BiBi disse...

aaaaaaiiiii q lindaaa sua familiiaa!!
Adoreii!!!

beijosss
*sem ideiass hj de presenteee

Lis disse...

Oie Fê!
Adorei o novo visual d seu blog.
Ahh... que fofo mesmo! Muito atencioso da parte deles. E por host... vai no básicão mesmo... presente para homem é smepre complicado... se ainda naum tiveram aupair brasileira antes... vai de havaiana ou camisa... pode ser uma opção.
Espero ter ajudado.
Bjs e se cuida!

Claudia Malta. disse...

Oie!
Fêêê, nossa que HF mais "munitinha". Viu só, Deus está cuidando direitinho de vc. Te desejo toda a sorte do mundo, que vc alcance todos os seus objetivos, que vc seja blindada com uma imensa energia positiva e de proteção para te livrar de todas as coisas ruins, 'invejas' (principalmente) e que nenhum obstáculo apareça na sua vida. Más se por acaso aparecer vc irá passar por ele sem ao menos sentir.

Bjo eu vou estar sempre torcendo por vc.

"VC É UMA GUERREIRA QUE NO FINAL SEMPRE VENCE!"

*Vivis_ Au pair* disse...

Aiiin que host mais cute!!!
Mas olha, sei q vc merece! Pq qm passa por todo o processo que passamos merece mesmo encontrar uma family MARA!!!

Beijos, beijos.
=***

Glau Ribeiro disse...

A faculdade me deixou longe daqui mas fiquei tão feliz da saber de vc!!!!!! Tão feliz!!! Parabéns pelo visto, Nanda!! Eu já sabia q tudo daria certo!! ;)

Vc merece e vai ser mto feliz na terra do Tio Sam!!!

Beijo amore!!!!

ännä disse...

Aii que tudo Host fofa neah?!
Vc merece!!

Sobre o contador: já pensou em mudar o layout do blog?? vai ver tem alguma alteração no HTML do layout q c tá usando q impede de ver direito a paradinha. tenta aê q dá certo ^^

Beijos!!
xoxox

ännä disse...

ai que lindooo!!!
agora sim neah... hehe
ow luta com esse blogger!!
tem vez que eu surto HAUHSUHAUS

falando nisso... tem nada a ver mas...

FALTAM 10 DIAS!!!

#enois

Lary disse...

olaa! Amei seu blog, pena que não acompanhei do começo, mas aqui estou eu :)Sou futura au pair também, fiz meu blog ontem e não sei mexer em nada HAHA se puder da uma passada la e me ajuda rs estou feliz que conseguiu o visto, PARABÉNS! que Deus te Ilumine nessa nova fase :) quando embarca? beijos

Postar um comentário