HAJA CORAÇÃO!!!!

Contagem regressiva para o DIA V.....
OMG!!!! Que nervoso... parece que meu coração vai explodir!!!!
As pernas ficam inquietas, a respiração mais forte e o ritmo mais acelerado!!!
Calma!!!! Respira.... aí tento relaxar... mas tah dificil viu!!!
Meu destino está nas mãos de um Consul....
O Consun... Meo Deus!!! Por favor, que esse Consul seja mto legal e diga - Seu visto foi concedido!!!!
Haja coração!!!!!
Conheci a Andréia esses dias!!!! Ahhh ela será AU Pair tbm... Pela CI e o melhor de tudo é que ela embarca no mesmo dia que eu!!!!!!!!!!!!! Aaaahhhh nem acredito!!!!
Conversamos mtoo por msn... e jah fizemos vários planos...
O visto dela é dia 12/08.. estou torcendo mtooooo!!!!!
Bom... é isso!!!

Obrigada BIBI, GLAU E DRI... Pela força no post anterior!!!
Estou lutando pra me recompor!!!!

bjssssssssssssss

Category:

5 comentários:

ännä disse...

Oie!!!

Ai meninaaa, vai dar tudo certo, vc vai ver!!

E embarcamos no mesmo dia neah?! Só num é pela mesma agência =P
Tem dia que eu penso: Não, isso é nóia minha". Dae eu olho pras minhas malas quase todas prontas e penso: "PQP, é comigo mesmo o negócio aqui!".
A gente fica com a cabeça a mil neah?!
Conta ate 50 que passa...

Mas vai dar tudo certoo... fica pensando negativo naum... pensamento positivo aê!!

Beijos!!
xoxox

Carol* disse...

Oieee,

tudo bom? Antes de tudo: respira fundo e boraa!! hehe Já passaou por tanta coisa, escolha da viagem, preencheu todooo aquele app eterno hehe ficou online, ansiedade da escolha da host family perfeita!!! Agora, fase final=) vc sabe, vai com calmaaaa q vai dar tudooooo certooooo!!!!!!!!!!

Sou mais uma torcendo de coração, por voceeee!!!!!!!!!!!

bjoosssssss**

Juliana disse...

olá queri boa sorte vai dar tudo certo!
Adorei o blog e já estou seguindo!!
x.o.xo. Juliana

Glau Ribeiro disse...

Força, Nanda! Que tudo vai dar certo! E nem precisa agradecer! To longe, mas to junto! =)

E segura o coração e o nervosismo que vc só vai lá buscar o visto, ok? Não existe outra possibilidade. É pegar o visto e ponto. =)

Beeeeeijo!
E boa sorte!
=***

BiBi disse...

ta quase lahh!!! forçaaaa e mttaa fé!!
=]
Boa sorteee com tuddoo!!!
Mtaaaa calmaaa que vc vai conseguir!

Postar um comentário