I got my visa! I can`t believe!!!


Genteeeee!!!! Eu nem estou acreditando!!
Depois do sufoco vem o alivio!!!
Nossa, foi mais facil doque eu pensei.
Gracas a Deus e a todas as energias positivas que eu recebi. Nossa, nem esperava ter tanta gente torcendo por mim!! Quanta vibracao positiva!!!! Foi muito bom!!
Soh tenho a agredecer a todos e a Deus. Obrigada pela forca meninas!!! Parabens para quem jah conseguiu o Visto e boa sorte para quem vai ao consulado!!
Depois eu conto como foi!!! Cheguei as 5:50 e sai as 8:30... foi super rapido!!!!!!!!!!
Ai cheguei na casa da minha tia, mais tranquila (pq na noite anterior eu nem dormi direito) e dormi feito um anjo ateh as 14:00... depois fomos fazer compras nao sei onde... heheh...
e estou feliz da vida...
13 DIAS PARA MEU EMBARQUE!!!
Agora falta fazer as malas... outro dilema... hiahuihai
Bjssss

Category:

9 comentários:

BiBi disse...

UHULLLLLLLL

PARABENSSSSSSSSSS!!!

que bomm q deu certoo!!!!

agoraaa é arrumar a mala e contar os dias!
=]
Bju

Lis disse...

Olá Fernanda... primeira vez aki em seu blog.
Quero dizer que parabéns pelo visto... e boa sorte... 13 dias passam rápido...
depois conta como foi... só para acalmar o coração de quem vai encarar o visto futuramente.
Bjs e se cuida!!
Ps.: Estou te seguindo.

ännä disse...

Ai que tuudo!!
Vio que ia dar certo??
Agora bora corrê que vc tem malas pra fazer!!

Parabéns!!

Beijos!!
xoxox

Tiffany Felippe disse...

Parabens!! Tdoooo de bom *-* 13 dias?? OMG tao perto *-*

Claudia Malta. disse...

Aêêê cabeçuda, agora vai!
Viu só ? Deus segurou na sua mão e te mostrou o caminho. Agora siga em frente pq vc tem tudo pela frente.

Kisses and take care!

Obs.: I want to go on airport with you, but... i will cryin.

*Vivis_ Au pair* disse...

Ow raça positiva essa de Au pair né? A pessoa diz que chegou 5h50 e saiu do lugar as 8h30 e ainda diz que foi "super rápido". What?!?! Durou quase 3h esse sofrimento menina, e aposto que com a ansiedade e tals deve ter durado uma vida inteira uahauahauhauahaua... Mas a benção da concessão do visto realmente faz tudo parecer muito melhor do que é hehe!

PARABÉÉÉÉNS!!!
Fiquei muito feliz por você! De verdade verdadeira!!!!

Beijão!

Carolina disse...

Parabéééns Nanda!

Depois conta pra gente como foi. As perguntas, se pediu documentos... a minha tá chegando e o coração tá apertando.

Bj

ännä disse...

Nandaaa!!!

O site é esse: http://www.countdownclockcodes.com/vacation-countdown-clocks/

Dae você escolhe conforme seu gosto e copia o código HTML que aparece embaixo.

Abre o Dashboard do Blogger, vai em Design, Add a Gadget, escolhe o "HTML/JavaScript" e confirma.

Dae você arrasta ele pra onde quiser ^^

Qualqué coisa tô on no MSN: hexgirl_1985@hotmail.com

Beijos!
xoxox

Évelin disse...

Que felicidade vc deve estar sentindo menina... estou super feliz que deu tudo certo... Bjokas

Postar um comentário