KIT EMBRATUR + PRESENTES

Gente.... só faltam 09 dias!!!!
E a mala... um sufoco!! To com medo de esquecer algo importante, de exceder o peso... ahhhhhh loucura!!!! Meu quarto está de pernas para o ar!!!!
Hoje será minha primeira despedida!!! No Pub onde trabalho. Vou tirar algumas fotos!!!! Depois eu posto. Amanhã tem despedida no meu trabalho, em Lençóis Pta.
Meu Kit EMBRATUR chegou!! Adorei... já peguei um pra mim!!! Huaihauihaiuah
Comprei os presentes... falta só o do HOSTF.
Mas depois dou um jeito!!!!
Fotos abaixo:

KIT EMBRATUR

PRESENTE DA HOSTM.

PRESENTE DAS KIDS

PRESENTES QUE EU GANHEI.... hehhe


Ahhh falta o presente do baby.. mas vou comprar um natura mamã bebê.
E eu que ganhei natura e comprei natura pra HostM. Hauhauiaau
E os presntes das Kids... eu estava muito preocupada pq não sabia oq comprar... eles estiveram no Brasil em Junho... Aí resolvi usar isso a meu favor. Fui ao sebo da minha cidade e gastei 50$ em livros infantis.
Bom eh isso..... Agora eh a luta com a Mala
Ateh mais.....
Bjssss

Category:

7 comentários:

ännä disse...

eu sei o que é isso =)
fiz um propósito com Deus de que nesse fim de semana eu termino aquilo =P

vamo que vamo...
na minha conta faltam 8 dias =P
(domingo não conta!!)

beijos!
xoxox

Mirella disse...

Oi!!! meu Deus!!!me perdoe pela demora da resposta, mas me perdoe mesmo, faz muito tempo que eu nao passo la no meu blog, coisa horrivel!!!rs

entao..., eu me mudei de la, por varios motivos. O principal deles eh que eu nao me dei com a minha ex host family, aff uma droga!!!, eu nao gostei muito de MN, mas as meninas que moram la gostam e muito, eh que na epoca eu estrava super triste e acabei que nao conhecendo muita coisa da regiao, eu morei em St Paul.
Eu vou para MN as vezes, deixei um namorado la hehehehe, soh que ele mora em outra cidade, que fica aproximadamente 2 horas de Minneapolis.
Eu desejo Boa Sorte para vc, se quiser eu te passo o contato da au pair que esta no meu lugar em Minneapolis, ela eh um amor de pessoa e esta louca para fazer amizades, ela mora la em St Paul, pertinho de vc.
Quando eu for para MN da proxima vez podemos nos encotrar e fazer alguma coisa.
Um grande beijo e boa sorte para vc.
haaaa...., anota meu msn: mirellaleite2005@hotmail.com pode mandar e-mail que eu respondo

Évelin disse...

Quanto presente... ah aquele creme da natura de cereja é uma delícia só... a host mom vai amar...

Lis disse...

Olá Nanda!
Amei os livros... são tanto... eu tenho certeza que eles vão adorar. Assim como os outros tb.
Depois posta as fts da festinha.
Bjs.

Thalita Carmo disse...

Oi nanda td bem!?
Obg pela visitinha viu, passe smp por la!
Vc vai p Minneapolis? Q legal .. meu irmao morou la um tempinho, disse q uma cidade linda, limpa e organizada...vc vai gostar, ctz!!!
Adorei os presentes, a luvinha tao fofa hahah!
Bjaooo boa sorte com tdo... vou te seguir!

Liny disse...

relaxa...
por mais pesada q pareça q amala va ficar, ela nao vai exceder o peso, juro! hahaha
Bjsss

Shu disse...

Feeeerrr
Tenho certeza que as kids vão adorar os livros ;) adoroo dar livros de presente
Vou acompanhando v por aki sim
E desejando toda a sorte do mundoo
Se cuida ;)
Beijoo da Shu

Postar um comentário