Last PostFrom Brazil

ClichÊ... hhehehe
Gente.... que emoção!!! haiuhauihaa Eh hoje o dia!!!! Estou em SP, acabei de almoçar e estou contando as horas.
Aiiiiiii que lindo!!!!! iuahuihaiu sem palavras pra descrever esse momento.
Ontem teve uma despedida em casa, família e melhores amigas!!
Um chororô q só vendo!!! Foi mto gostoso.
Saudadesss....
Tirando a família que vou morrer de saudades de todos......
Ahhhhh Natalia e Sorayaa............ já sinto falta de vcs.
Quem vai dormir em casa todo fim de semana????
Quem vai me chamar pra ir na LAB???
Quem vai me levar pra Barra Bonita pra voltar chorando e bebada?????????
ahhhhhhhhhhhhhhhh como é triste as despedidas....
Família linda...obrigada por tudo. Ontem, na despedida eu amei!!!
Aiii mamys e Tamys... já sinto faltar 2 pedaço de mim!!!!!!!
Ahhh Vida!!!!!!!! Meu bebê... a mamãe volta logo!!!!!!!
Obrigada a todas vcs meninas... pela força e pelo carinho.
Desculpa não ter respondido essa semana... estava uma correria totas!!!
Um bjo a todos!!!!!!
E...
USA I'M COMING.................................

Category:

16 comentários:

Mayara disse...

Boa viagem Fernanda !! :D

Gabby disse...

Boa viagem flor,qdo chegar, tenta mandar noticias... to torcendo mtoo por vc..bjaoo !!

Carol* disse...

Oiee...
huhu boa viageeemmmmmmmmmmmmmmmm!!!!! Aproveite cada segundoo e nos conte TUDOO=))))

Pensamentos positivossssssssssssss!!!

bjoos bjos**

Camila Scherrer disse...

Uhuuuu \o/
Boa viagem
Vai dar td certo =)
bjO

PRISCILA disse...

Boa Viagem...Deus te abençoe nesse novo caminho...:D
Sorte sempreeeeeee....
Bjos

BiBi disse...

uhll.. Boa viagemmmm
e mande noticias!!
VÁ COM DEUS!
=]

Joy Fantuchi disse...

eeeeeeeeeeeee
boissima viagem...
e vai preparando NYC e MN pra me receber hein?!
hahahaha
a gente se encontra por lá...COM CERTEZA
beijooo
^^

Anônimo disse...

só faltou eu ... mas td bem depois desse comentario aeee nem me sinto assim ...tão bem =/

Good Travel Dear... Miss you always
Bjos Pri

Claudia Malta. disse...

Fêêê, peninha que não deu pra eu e o Thi irmos no aeroporto. Que chato :(
Tudo bem, qd vc vier passear por aqui (sim pq acho q daqui em diante essa será sua nova vida), a gente vai no aeroporto te receber.
Oh! qd eu for pra bauru vou fazer a festa no seu quarto jogando uno e comendo no seu quarto Blah!.
Brincadeirinha.(rsrsrs).
" APROVEITE CADA MOMENTO DA SUA VIDA E TORÇO PARA Q VC SÓ SAIA DAI UM DIA COM SEUS OBJETIVOS TODOS REALIZADOS ".
BJOOO E SE CUIDA.

Claudia Malta. disse...

Já ia me esquecendo te dizer uma coisinha:
(((((( CABEÇUDAAA ))))))
É uma maneira carinhosa de chamar. Vc sabe.
Bjo.

Lis disse...

Nanda!!!
Boa sorte garota... e boa viagem!!!
Que seu ano seja maravilhoso e cheio de oportunidades maravilhosas para vc!!!
Bjs e se cuida!!!

Lyka disse...

Vem com Deus, velhinhaaaaaaa!!!
Espero que a viagem não tenha sido muito cansativa e que você aproveite o treinamento.
Seguinte: Deixa NADA fora da mala, tranca com cadeado a mala SEMPRE, não chega atrasada no treinamento, come com moderação e faz amizade com as meninas que trouxeram lap top pra postar aqui no blog, mandar e-mail pra todo mundo, etc, etc, etc, alright?
Qualquer coisa liga aí pra nóix: 678 857 1007
Te amo, gata! Força na peruca!!!

Natalia Valeze disse...

Manda noticias.. aproveitaaa mto NY!!!! aiii simm!! ahahhaha

Beijãoo - Saudadessss!

Naty Zanini disse...

Nandaaaaaaaaaaaaa! E aí, como que estão as coisas aí nos States? Tomara que esteje gostando (o que é obvio, né?) Manda notícias!!!
Beijos, fique com Deus! xD

Juliana disse...

aiiiiiii, muita boa sorte, uma nova jornada começa, mas um sonho se realiza q papai do céu te ilumine muito, curta cada momento, cada segundo! E sempre nos mantenha atualizadas das noticia beijossssssssssss

Vanessa Righetti disse...

Ja estou com sddssss
Bjos
SORTEEEEEEE!

Postar um comentário