A MALA

Bom, essa luta com os 23kg dessa mala não acaba nunca!!
Como eu vou colocar tudo q preciso em 1 mala de 23kg???
Ahhhhh estou louca aqui!
Abaixo fiz uma lista das coisas que estou levando na minha mala grande, se eu estiver esquecendo algo me avisa:

Roupas
25 calcinhas
03 soutiens
10 pares de meias
02 Meias calça ¾ cor da pele
03 tops
03 blusas de frio
05 camisetas
05 blusinhas sem manga
02 calças de ginástica
01 calça de moletom
04 calças jeans
02 shorts jeans e de pano
01 saia jeans
01 vestido
01 par de luvas (mto fofa)
01 cachecol
02 biquínis
01 canga do Brasil
02 pijamas (frio e calor)
02 toalhas (banho e rosto)

Sapatos
02 sandálias
03 scarpins
03 havaianas

Produtos de Higiene e Beleza :)
01 creme cabelo
01 desodorante
01 enxaguante bucal
03 hidratantes para as mãos, pés e corpo
01 make up remover
01 perfume
01 protetor solar
02 Relight (para manter as luzes californianas)
1/2 litros Tonalizante (para manter as luzes californianas)
03 produtos para rosto (esfoliante, adstringente e hidratante)
01 sabonete
01 shampoo/ condicionador
02 gilletes
01 cx absorvente
01 alça para soutian de silicone
01 kit costura
15 Elásticos de Cabelo
00 Brincos
04 Anel

Kit Manicure
01 acetona
01 Afastador de cutícula
01 Alicate de Unha
01 Lixa de unha
01 palito
10 Esmalte
03 Pinça

Presentes
Presentes hostF/ hostM / Kids

01 Cabo USB da maq.
02 caixas de bis
Diversos remédios
06 cx de anticoncepcional

Vou vestida:
01 calça jeans

01 blusa da Agência
01 meia

01 Tênis
01 blusa de frio
01 blusa de frio para neve que eu ganhei (vou levar na mão)
01 bolsa que eu uso no dia a dia

Na mala de mão ainda não sei. Acho que vou colocar uma troca de roupa, 1 par de meias, 1 soutian, minha maquiagem. Ahhh fora todos os documentos necessário.
Por favor, preciso de dicas do que levar na minha bagagem de mão.
Obrigada!!!
Bjssssssssssss

Category:

15 comentários:

Joy Fantuchi disse...

ahh Fe...não vou poder te ajudar mto...pq vc me ajudou...afinal estou doidinha aki pensando nas minhas...que inclusive nem comprei ainda
hahahaha
a sua é roxa!!! eu estou doida atrás de mala roxa...onde achou?!
hahahahaha
uhull
tah chegandooo!!!
bjoss
=]

Liny disse...

pq q tu vai trazer o casaco de frio na mao????
se for pra poupar espaco, blz....pq aqui ta um calor da poha! hahahahaha
Bjsss

Évelin disse...

Gostei da sua lista, vou guardar seu post nos favoritos aqui, pra qdo for a minha vez....
mas 25 calcinhas????? kkkk

ännä disse...

HAUHSUHAUHSU
eu rii muito lendo sua lista.
Sab pq? Pq eu vow colar de vc!!!

E olha que eu tenho a minha tb HEHE

É phoda neah... eu to colocando as roupas pra semana do treinamento na mala de mão... fica bem mais fácil pra depois, uma vez q a CC coloca as nossas malas grandes no depósito e a gente só vê ela no dia de ir pra casa dos hosts.

Mas vamo que vamo neah?! Temo que enfiá tudinho nessa mala aê, fia!!

Dá uma sentada em cima, afofa... tira o ar com o aspirador... força!! HEHE

Beijos!!

Stéfany Felippe disse...

haaah adorei a lista!!
Acho que tá bem boa!!!
Aii aii que emoção!!
Tá chegando....

bjoos

Ana Carolina disse...

Olá, tudo bem!? Sua mala é igualzinha a minha! Vc comprou na Le postiche, né...rsrsr
Viu, 10 pares de meia é mto, lá tem! Acetona, pelo que as meninas falaram, nao pode. A sua ag. é a APC? Se for, eles disseram que a mala grande fica num depósito durante o treinamento, entao tem que levar trocas de roupa na mala de mão. Pelo menos foi oq me falaram... mas eu vou confirmar essa informação, ok!? Eu tbm to arrumando minhas malas. Vou dia 29/08.
Boa sorte pra gente em mais uma etapa: as malas...rsrs
Bjosss

Ellen Queiroz disse...

Nossa que emoçao... falta pouquinho... boa sorte e espero ver seus posts dos states. Da uma passadinha no meu blog... Ah me fala uma coisa vc ta levando anticonceptionais com receita medica? ou nao precisa?

Lis disse...

Oie Fê!!!
Amei sua lista.... vou pescar muito da suas lista quando estiver nessa fase... kkkkk....
Achei perfeira! Agora só tem uma pergunta que ão quer calar... Vai caber tudo?? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjs e se cuida flor!!!

Natalia disse...

Flor para que a toalha? Acho que so ocupa espaco na mala!!

*Vivis_ Au pair* disse...

hauahuahauahua... Nossa, é tanta coisa que minha cabeça deu um nó hahaha!!!
25 calçinhaaas?!?!?! hahaha...

Beijos.

Mayara disse...

Oie Fernanda :D
Achei sua lista ótima, qdo eu estiver indo vou dar uma lida denovo ^^
Vê direitinho se pode levar acetona e eu acho legal levar um dictionary.

Estou te seguindo
Boa sorte!
Bjão

elooh disse...

oiii fe so novinha aki no teu blog vo ser au pair em 2011
to te seguindo já
muita mais muita sorte pra ti
aaaaa adorei o post
eeeee to te seguindo
kisses and hugs

Camila Scherrer disse...

Adorei a lista
parece que não falta mais nada; rs
E a mala é uma graça =)
Ta chegandoo \o/
Boa sorte
bjO

Socorro! Decidi ser Au pair, e agora? disse...

Oiee flor, Tudo bem?
Obrigada por comentar no blog, estamos te seguindo também! E Good luck agora é só esperar o dia do embarque! *-*
Beijos e qualquer dúvida estamos a disposição!

Thalita Carmo disse...

Primeiro: AMEIIIIII a cor da sua malaa! fofa demais!
Eu tb tenho californianad, mas como faço no salão nem sei como manter... Oq seria o Relight? Se for faço vou ate levar qdo eu for entao hheheeheh.
Acho q a listinha está completa, aparentemente nao falta nada...
Ns vc deve estar MTOOOOOOO ansiosa hein?
Com qts familias vc conversou? Meo, nao vejo a hr de achar a minha familia...cansei de papear com elas e nada :( hahaha
bjaooooooo

Postar um comentário