NEW YORK.... I'M HERE!!

I love NY!!

Vivendo um sonho. Isso aqui tah bom demais!!!
Vou contar rapidinho da minha chegada pq estou no horario de almoco do treinamento.
(desculpem pela falta de acento... ainda nao aprendi a colocar)
Domingo, 22, as 19:00 estava EU no aeroporto internacional de GUA.
Gente, grande demais, mta gente!!!!!
Ainda bem que eu tinha a minha familia fofa comigo.
Encontrei a Nat, a Andressa e a Deia e fomos fazer check-in. Peso da mala: 22,60Kg... quaseeeee!! Nem pesaram minha bagagem de mao. Depois fui na lanchonete me despedir da minha familia, tiramos fotos, eu chorei... (novidade).. enfim.... HORA DO EMBARQUE!
Entramos no portao de embarque e nao vi mais minha familia!!
(Dica: procura alguem que vai embarcar no mesmo dia q vc, faca amizade. Foi a melhor coisa q eu fiz ateh agora!!)
Passei no detector de metais e cheguei na lojinhaa... AHHHH VICTORIA SECRETS por 11 dolares... vou me acabar nesse EUA. nao comprei nada.. bagagem contada!
Entramos no aviao.
Ahhhh o aviao, minha primeira vez e foi em um voo internacional!!!!!
Foi emocionante!!! Mas nao fiquei na janela. Fiquei um pouco enjoada na hora da decolagem e da aterrissagem. Depois da decolagem jantei e assisti a um filme!
Fiquei na classe operaria neh (economica)hihhih.. nao dah pra dormir!!! seu assento fica praticamento inclinado a 90 graus sem contar as turbulencia, quando eu pegava no sono gostoso os comissarios passavam falando PUT YOURS SEAT BELT!!! a treva!!!!! Eu, novata no quesito VOAR DE AVIAO, jah fiquei assustada e perguntei pra menina do meu lado!!! huiahaui Cafeh da manha e Depois desci em Washington DC e fui pra imigracao.. (a pior parte... longa fila), vejam se combina: Mta gente, lugar sem ventilacao e mala pesada... Achei q ia desmaiar de tanta falta de ar. Ahhh sem contar o medo de falar ingles com o cara da imigracao. Cheguei no guiche e comecou a entrevista... as perguntas sao as mesmas do visto e a tensao eh a mesma. Soh q do nada o cara comecou a bater o maior papo comigo. Perguntou onde eu ia, disse q lah era frio se eu tava preparada e disse q vou trabalhar bastante cuidando d 3 kids... ele foi super simpatico e eu dei mta risada e ele tbm. Foi divertido. Nessa hora as meninas e eu nos separamos. Ai fui sozinha procurar o lugar pra pegar a mala e colocar na outra esteria, o pior eh q demorou tanto na imigracao q faltava 15 minutos pro meu voo. Segui o fluxo, mostrei a passagem para os funcionarios e eles iam apontando os lugares. Ai encontrei as meninas.
Fomos procurar o nosso portao.. haihauia fomos de uma ponta a outra do aeroporto... andei mtooo!! E tirei varias fotos!!!
Aviao bemmm menos, barulhento... mas eu sentei na janelinha.... AHHHHHH FELICIDADES!! Nunca vi um nada tao lindo como olhar a cidade lah de cima.
Passando pelas nuvens, vendo os rios, a area rural, as casas... sem explicacao!!!
Descemos em NY e nao tinha ninguem pra pegar a gente. (sacanagem). A Nat eh de outra agencia e ai foi onde me despedi dela e a Deia e eu acabamos encontrando a Dirlene q ia para o mesmo hotel q a gente...
Entao, como nao tinha ninguem lah pra pegar a gente, fui me virar com meu pessimo ENGLISH!!
Consegui a informacao, a mulher chamou a vam.
Ai foi so alegria... Taxi amarelo pra tudo quanto eh lado, placas, outdoors tudo em ingles.. e as casas mto fofas.
Chegamos no hotel, tinha q esperar 2 horas pra fazer o check-in, entao deixamos a mala no hotel fomos dar uma volta. nisso encontramos a loja da APPLE... que tem net de graca e eh onde estou agora!! Depois comemos no MAC DONALDS... gente o lanche aqui eh imenso e a coca eh AVONTE.... haiuahiau tomei coca-cola de cereja... o sabor eh estranho no comeco mas depois vc se acostuma!!
Voltamos para o hotel e fizemos o check-in.Fiquei no quarto com a Deia e a Di ficou no quarto ao lado. Ninguem passou nenhuma informacao de nenhum horario pra gente.
A noite fomos na TIMES SQUARE!!!!!!!!!! Ahhh perfeito.. mas vou contar outra hora pq tenho q voltar para o hotel!!!
Bjssss a todas...
Obrigada familia pelo apoio!! Amo mto vcs e jah estou com saudades!!1
Mamy e Tamy amooooo vcs!!! To morrendo de saudadessss!!!!!
Bjsssssssssssssssssssssssss

Category:

10 comentários:

BiBi disse...

hahahah adoreii.. e que bomm q deu pra dar o arr da graçaa aqui..
ffico aguardandoo as novidadess
Beijoooo

Lis disse...

Oie Nanda!!!
Nossa... muito legal! Times Square!!Sonho hein!!!
Que bom que vc tá bém, tá adorando!
Se cuida tá! Volta com fts!!
Beijos!!!

Mayara disse...

Obrigada por passar no meu blog :D
Coca cola de cereja, caramba ^^
Que bom que vc ta gostando e já foi na Times Square, que tudo en !!

Bjão

Camila Scherrer disse...

Que legal =)
Que bom que vc ta gostando
Aproveite tudooo e divirta-se mtooO
Boa sorteee
bjO

Claudia Malta. disse...

É... Tô acompanhando sua saga.
Espero sempre poder ler coisas boas viu ?
Se cuida hein ow.
Bjo e até.

disse...

AAAAAAAH!! adorei seu blog, vc descreve mto bem as coisas, dá pra imagina certinho! hauahauahauhau

BOA NY PRA VC!
já estou te seguindo ;)
passa lá no meu blog!!

beijaaao

Anônimo disse...

Ooooo amor... vou acompanhar sua jornada... Deus abençoe vc em tudo e aprende bastante....qdo vc voltar vamos comemorar e rir das suas dificuldades,pq na verdade elas se tornam motivos de piada qdo se tornam vitorias em nossas vidas ... jaja sou eu e vc vai me contar mta coisa ainda ... 1 ano passa rapido , ou sabe lá se vc vai voltar neah ... vai sabeeeeeeeeee...hehehehehehehehe
Linda Te amoo Bjosss Pri

Tamires disse...

Que boooooom que deu tudo certoooo fer, e tambem muito bom que voce esta adorando, e voce sabe née, voce estando feliz nós duas tambem estamooos. nos amamos muito voceeeeeee s2

by mamy e tami

Gabby disse...

Oi flor,esqueci de responder... vc perguntou qto tempo eu to on,ne... bom jah to on a 3 meses... e ta f*** essa demora !! rs.. bjao e valeu pela visita no meu blog !!

Naty Zanini disse...

Aewwwwwwww, que mara!!!
E nossa, internet de graça? Uau!!! Eu quero ir aí! hauhauhauhauha...
Nanda, posta mais, posta mais!!! Sucesso e sorte pra vc!
Beijãozão!
Ahhhhhh, eu quero os DVD's da série "Instant Star"! Quanto será que custa aí nos States?

Postar um comentário