Atualizando...

Peço desculpas pela demora de novas postagem e por nunca comentar em nenhum blog. A falta de computador tah foda. Mas essa semana, espero comprar meu lap top. Mas eu ando lendo a maioria dos blogs.
Hj estou na casa de uma brasileira e o PC dela eh do do Brasil tbm, por isso estou conseguindo colocar acentos e "Çs".
Contando do meu fim de semana passado.
Sabado eu fiz minha primeira hora extra. Ganhei super bem soh pra ficar acordada esperando meus hosts chegarem. Eh q meus hosts tinham uma festa pra ir e como eu jah tinha cumprido minhas 45 horas, eles iam chamar uma baby sitter q eles conhecem... eu tinha combinado de sair com as meninas.
Ai pensei bem e me ofereci pra ficar no lugar dessa baby sitter. Nem perguntei quanto eles iam pagar. E como as kids dormem as 19... tava mto facil.
Ai no domingo, meus amigos passaram em casa pra gente ir em uma loja brasileira q tem aqui em Minneapolis chamada SAMBA.
Aiii fiquei super felizz. Um deles eh brasileiro, os outros dois são Ucraniano e Alemao. A gente comeu picanha e mandioca frita, tomamos caipirinha e eu apresentei meu favorito... cerveja com burrinho.... ADOROOO
Comprei biz, leite condensado, suco de maracuja, creme de leite e guarana antartica.
Depois estavamos indo para o shopping assistir a um filme, quando de repente....
O pneu do carro do meu amigo estoura... Os meninos nem sabiam onde estava o estep. Ai eu falei q carro grande (tipo caminhonete) o estep fica em baixo do carro... dito e feito.
Ai um tentava tirar o pneu furado e o outro o estepe. uhauhaiuah ficamos 2 horas lah e nada... ateh eu tive q entrar em baixo do carro pra ver como tirava o estepe.
Depois de mto esforço ligamos para alguem q entendia do assunto.
O cara fez o serviço em 5 minutos e cobrou 60 dolares. Affff q facadaaa... borracheiro no Brasil eh mais barato.
No final acabamos nao indo ao cinema.
Minha semana foi boa, sem mtas novidades. Fui procurar um lugar q faz depilação e só achei um lugar que cobra 60 dolares a depilação da virilha... OQ????? MANOOO TAH LOUCO!!! nem a pau que eu pago isso. Fui na TARGET, uma loja tipo Wal Mart e comprei uns produtinhos...
Eu conheci um monte de brasileiras aqui e uma delas foi em casa nessa semana pra gente conversar... as meninas sao mto legais aqui.
Só preciso treinar mais meu inglês.
To saindo agora, vou almoçar. Depois conto o resto!!
Bjsss ateh maisss
saudadesssss

Category:

7 comentários:

Claudia Malta disse...

Diz o que os kid's acharam dos presentinhos e como eles estão se saindo.
Está sendo fácil cuidar deles ? São bonzinhos ?

Ah!
Fê, já que vc gosta desses tipos de filmesa, minha pergunta é:
Filmes brasileiros passam nos cinemas ai ? E o filme " NOSSO LAR ",Vc já ouviu falar nele por ai ? Dizem q ele é bom.
Um filme brazuka q tb estréia aqui na sexta dia 08/10 é o TROPA DE ELITE. Eu vou!

Bjos e até.

BiBi disse...

Eehh agora tem q correr atras do ingles!!
menos Brasileiros e mais americanos! hahhheheh
Acheii legall da sua parte se oferecer pra ficar com as kids!
=]
e ahh.. TARGET?? eu amoo o target.. 10x melhor que o Wall Mart!! serio.. eu adoroo...
tem umas maquiagenss de 1 DOLAR.. isso mesmo q vc ta lendo.. sempree tem.. hhahah Bjaaoo
=]

Suelen disse...

Oi Nanda!
Passando pra deixar um oi...
E vc só nas aventuras aí! hehehe
Eu curti a loja com o nome 'Samba'. Mto bom.
E vc foi esperta de ter feito hora extra, sempre bom uma graninha! hehe
Beijos

Gabby disse...

Mew.. que isso, ai eh tao caro depilacao assim ?? Achu que vou desistir do programa entao, e virar depiladora, kkkkkkkkkkkkk !!! Bom saber que ta td bem com vc... qdo tiver mais novis, conta pra gente, bjaoo !!!

Évelin disse...

Algumas coisas são tão baratas aí e outras tão caras.... Jesuissss bjokas

★ Kely★ disse...

Adoro seu blog, moça! Sempre o leio...E já estou te seguindo...Sou futura au pair tmb...
Ei! Que depilação cara é essa? Do preço da troca do pneu???? auhuhauhauhauhaua....
Beijos!!!! Tudo de bom para você!=******

Tamires disse...

poxa filha que legaal quantos passeios! mais meu deus cada coisa cara em!! kkkk
saudadees beijos s2

Postar um comentário