Estou bem, Obrigada!!!

Ahhh nem estou acreditando. Eu estou nos EUA.... haiuhaiuhaiuah
Gente, desculpa a demora do novo post, estate viajando com a Familia.
Tenho mtas coisas par contar.
Voltando a NY, nao terminei de contar como foi!!!
TIMES SQUARE!!! TUDO DE BOM!!!!
(querier poster uma foot aqui mas o pc q eu to nao tem entrada par pen drive)
Eu amei, mat gent, mats luzes.... E as lojas?? Para tudo!!!!!!
Prada, M & Ms, Hard Rock Cafe, Victoria`s Secret....
Fiquei louca!!! Mas comprei apenas 2 camisetas de NY... Mala com limite de peso... afff
O treinamento nao foi mto bom nao...
Primeiro q 90% das meninas eram alemas e elas sao mto estranhas (chatas)... fiquei mais com as brasileiras e 1 mexican a e 1 portuguesa... no final do dia nossas cabecas doiam... nao aguentava mais ficar forcando par entender... ingles ruim eh F.
Enquanto nosso ingles ia de mall a pior, as alemas tem como segunda lingua!!!
Meeoooo... e os passeios?!?!!? Tudo de boom!!!! Fizemos tour de onibus por mahatan, brookling e long island.
Fomos no Empire State (o predio que o King Kong escalou, par quem nao sabe)
Fomos em um Navio/balsa ver a estatua da liberdade (ai eu chorei) hiuahuiahaui
Andamos de metro e de limousine... eh isso mesmo, Lomousine!!! Chiquerrimassss!!!!
Fomos a um pub para comemorar o niver da Dirlene e bebemos uma beer q eu nem lembro o nome e comemos Tacos... mto comida mexicana...
Fomos no starbucks Coffee e no Central Park!!
Tamires.... nao achei o preido dos FRIENDS e nem o CENTRAL PERK do seriado... =/
Gente.... aqui tem mto taxi. Nunca vi igual... e cada motorista estranho... tinha uns com turbante, outros com umas roupas estranhas...
Ahhh tem restaurante aqui q vc pega comiga (por kilo) e via comer na praca.. nao tem mesa e nem cadeira pra sentar!!!! iuahaiuauha
E as porcoes daqui sao bem maiores q do Brasil (por isso tem mto gordinho aqui)... E os launches do MC sao mto grandees...
Ahhh adore conhecer a Katarina (portuguesa), Nicole (africana) e a Cristina (mexicana).. contei tanta piada de portuguesa pra Katarina... hiuahiuhuiaha
Bom... por enquanto eh soh... vou dormir... amanha trabalho cedinhoo...
Depois conto mais....
Bjssss
Saudadesss de Bauru!!!!!!!!!

Category:

13 comentários:

Gabby disse...

Menina... quanto agito,heim...qta coisa legal vc fez... qdo der poe as fotos... E será que existe mesmo esse Central Perk ??!!! Se encontar tira uma fotu !!! rs..bjus flor,boa sorte pra vc !

Évelin disse...

Só alegria ein.... que medo desse treinamento... kkk bom serviço...bjokas

Camila Scherrer disse...

Eitaaaa; qt coisa vc ja fez...rs
Divirta-se mto por aí =)
Boa sorteee
bjO

Claudia Malta. disse...

Aeee cabeçuda!
Até que enfim um post hein... Loucura total.
Viva seu momento e curta cada minuto como se fossem os últimos.
Tô aki, te acompanhando.
Take care!
Kisses.

Mari disse...

Eiiii!!!

Amei seu blog!
To te seguindo!!

Deve ser tudo mesmo NY, e essas lojass?!
rsrsrs

Boa sorte aii flor!

Bjuss

Rai disse...

Naaaanda ! eh Rai amiga da Bella!
o predio de Friends eh na Bedford com a Grove.. no Greenwich Village, West Side ! o Central Perk nao existe xD hahahahah
NYC eh sonhoooo ! amo demais
aproveeeeeeite ;D
beijos !

Francine disse...

Ferrrr.... que delicinhaaa!!!

NY deve ser tdb mesmo!!! bjoooo

luandinha =) disse...

aaaai que mara ler isso, felizona por vc =) acompanhei tudo e tb nem acredito que vc já ta aqui hehe adoreiii
ahh o central perk n existe e o prédio de friends é MUITO longe do central park em si.. fica bem downtown.. qd voltar aqui te levo lá ein, prometo hehe
bjoos

Lydiaaaaaa disse...

Central Perk?!?!?! WTF???

biahbiah disse...

Olá!!!!
Eu vou como au pair pela CI - São JOsé dos Campos em janeiro de 2011. Ainda estou entregando meus testes, apps e etc!
Seria muito legal se pudessemos trocar informações!
Obrigada
Bianca

Tamires disse...

aaah, como foi que nao deu pra ver Fer? OEIAHEOAIHEOI ;x
mais que vontade de estar ai com voce, a conhecer tudo, um dia eu vou ir, levo a mae comigo aoihaeoiah ><
Que bom que esta tudo bem minha filha, um grande beijo para voce!!! E tambem enquanto voce narrava eu tinha vontade de chorar!
amamos muito voce!!
Kiiss
by Tamires e Elma

Natalia Valeze disse...

tãooo daoooraaaaaaaaaaa.... heheheh vo chora!! hehehe

Naty disse...

Naaaaandaaaaaaaaaaaa! Apareci aqui!!!
Que maneiro! Meu sonho é ir para os States!
Nhaiiiiiiiii...eu também quero conhecer o prédio de Friends!!! Hihihi...
Pô, coitada da portuguesa, viu? Ela deve ter ficada P* da vida! Hahauhauhuhaa...

Postar um comentário