Segunda Despedida

Sexta-feira, 27/08... Hora de dar tchau!!!! Para NY e para minhas grandees companheiras de NY.
Chorei mais um pouco... ai junta tudo, HOMESICK (pra quem nao sabe eh a saudade de casa) com a ansiedade de conhecer a hostfamily, a despedida das meninas q ficaram comigo 24 horas por dia em NY e aquele desespero de estar sozinha em um aeroporto internacional falando apenas o ingles basicooo.... Barra!!
SOCORRO!!! Para o mundo q eu quero descer!!!!!! huahiuahauiha
Pensei comigo: Ou vai ou racha!!! E ai eu FUI!!!!
Ai chorei um monte no aviao, indo pra Minneapolis... mas tbm tavaaa chorando de felicidade... huiahuahah
Cheguei no aeroporto de Minneapolis e fui procurar minha malaa (tinha umas 300 esteiras cheias de malass...
soh dava eu andando de uma ponta a outraa naquele aeroporto imenso e eu tbm estava procurando a familia, pq eu nao tinha combinado nada com eles, mas ctz q eles estariamm me esperando. (tomara) haiuhauiha
Depois de procurar, eu estava com medo de perder minha malaa.... vi um cara q estava no mesmo voo q o meu... e lah fui eu treinar meu ingles...
Excuse me... when I get my bag?? jhuiahaihaiuahaui ele olhou com uma cara....
soh faltou ele falar: eu nao trabalho aqui!!! hiauhaiuahaiuh
ai eu disse q estava no mesmo voo e ai ele mes mostrou a esteira. Pera ai... ele me entendeu??
Nao vou passar fome... hiuahuahaah
Quando avistei minha mala, a familia estava me esperando... Ahhh que nervoso!!!
E agora??? Falo ingles, portugues... faloi soh OI, abraco, beijo???!?!?!!? ahhhh um milhao de coisas se passaram na minha cabeca...
Nisso a familia me viu... eles sorriram e fizeram tudo... me abracaram, me deram beijo, falaram em portugues... ahhhh passei nervoso a toa!!
Ganhei ateh um cartaz de Boas Vindas.... hauiaiuh lindooo...
E ai me apaixonei pelas Kids... mto fofasss!!!!!
Foram super legais, perguntaram os dias em NY... super atensiosos!
Fomos para casa... eles me mostraram a casa toda e meu quarto.
Meu quarto eh lindo (cama de casal como estou acostumada... hehehe)
Fica na parte de baixo da casa... no porao.. Mae nao se assuste o porao daqui nao eh igual ao do Brasil... tem janela e tudo... hiuahuah
Banheiro soh pra mim e no lado do meu quarto tem uma sala de Tv (TV mto grande) pra mim...
Ahhhh.... a casa eh linda!!!!!
Bom jah escrevi demais.... Obrigada pelos comentarios e pela paciencia de ler aqui!!!
Saudade da minha familia e de todos meus amigos...
Tamy sonhei com vc na noite passada... ahhh vai gauardando dinheiro pra vc vir me visitar no ano que vem.... minha host jah disse que vc e a mamy sao bem vindas aqui!!!!
Bjssssssssssss
Claudia... fala pro Tiaguinho que eh daquele jeito mesmo!!! Q ele viu!!! 00

Category:

12 comentários:

Claudia Malta disse...

Cabeçudaaa!
Que bom q vc tá feliz e que está dando tudo certo.
Depois conta ai como foi o primeiro dia cuidando das 'kids'.
Te desejo toda sorte e felicidade do mundo.
Bjosss!

Claudia Malta disse...

Ops!!!
Pode deixar que eu falo sim.
Bjo.

Luana Doreto disse...

OIee Nanda..
Ai que delicia ler esse post e saber que tudo está dando certo..
Grande beijo..
Deus te abençoe em todo tempo!

Byee..
Ahh, te add no msn!

luandinha =) disse...

ahahaha vc eh uma comedia..
e eles falando portugues, assim eh mole ein hahahaha
aproveeeite
beijos

Mayara disse...

Que bom que está tudo bem!

Depois vem nos contar sobre como estão sendo seus dias :D

Bjão

Camila Scherrer disse...

Oi Nanda =)
Quanta aventura né?!
mas no final deu td certo; que bom *-*
Boa sorteee por aí; divirta-se e aproveite
bjO

Gabby disse...

Qdo der poe fotos da casa e do seu quarto, desculpa eh que sou suuuper curiosa.. rsrsr !! Que bom que ta td bem por ai e que seus host foram a tenciosos com vc... boa sorte flor.. bjus !!

Tamires disse...

coloca fotos de tudo em, voce sabe que eu, sua mae sou super curiosa kkkk
pode deixar fer vou guardar dinheiro sim, depois do meu book eu tento ahaieohaeiohei
o rapha ta mandando um beijo
amamos voce s2

Bella Fabris disse...

Ferzinha *-*
Que lindo tudo isso! Estou muito feliz por você, muito mesmo! Curta muito e aproveite cada momento! E ah, claro, "bloggeie" tudo hahahahaha
Muitas saudades!
te amo

Évelin disse...

Que bom que você FOI kkkk Boa sorte com tudo... achei super legal a família ter feito um cartaz de boas vindas... bjokas

Suelen disse...

Fehhhh!!!
Que perfeito! hahahaha
Tipo, até o fato de vc desesperada chorar de emoçãoé emocionante pra mim! hahaha...
Que bom que conseguiu recuperar sua mala.. hahaha
E a família deve ser mto legal, já te recebendo desse jeito.
Aproveite sua sala de TV! haha
Beijos e td de bom

Naty Zanini disse...

Pô, que chato que não tem entrada pra pen-drive :p
E aí, assiste a seriados na televisão? Deve ser maneiro assistir a série "Smallville" aí, às vezes eu assisto por um programinha que tem na net...rsrs.
Aproveite muito a sala de TV! xD
A sua cama é grande?
Beijos!

Postar um comentário