Post proibido pra menoresss.. hauaa

Se vc for menos de 18 anos nao leia a parte da balada.... A BALADA AQUI EH NERVOSAAA!!!
Bom, no comeco eh tudo novidade, tudo lindo.. a ficha nem cai.
Eh uma maravilha... mas ai a primera semana passa e chega o fim de semana..
no meu caso eu fui viajarrr com a familia..
Segunda semana passa, trabalhei um pouco (digo pouco pq realmente eh. Cuidar de criancas eh mto facil e no Brasil eu trabalhava pra caramba, 2 empregos, viajava todo dia, acordava cedo)...
Chega o fim de semana... e agora???
Nao conheco o lugar, nao falo mto bem a lingua nativa, seem carteira de motorista (em falar nisso chegou hj... obrigada mae e marine) e NAO TENHO AMIGOSSS AQUI!!
Bate aquele desesperoo... Po a Natalia dormia todo fim de semana em casa e quando nao era ela era a Soraya...
Saiamos pra balada ou simplesmente para comer algo bem gordo e depois voltar cedo pra casa para assistir programas de tv inuteis (Fala q eu te escuto)... hauihauihuiah
O negocio eh usar as armas q me pertencee... Minha (da minha host) Bicicleta e o precioso e insubstituivel Google Maps.
Procurei o shopping mais perto (longe pra caramba) e segui a rota...
Manooooooo.... quando a pessoa eh sedentaria a vida toda, nao pode pear uma bike desse jeito.. tah eu sempre fizz academia... mas aerobica nao era meu forte... fazer 3 series de 15 eh facillll.
Bom fui para o shopping no sabado a tarde gastar meu rico dinheiro q agora eh dollar.
Fui na bath, body and work... adore essa loja... tipo victoria's secret..
comprei um oleo para banho, hidratante para o corpo e creme para as mao de vanilla (baunilha).
Ai recebo um convite para ir a uma balada... (esqueci de falar, um amigo brasileiro da minha prima mora a 40 minutos da minha cidade)
Eu nao to podendoo recusar nenhum convite.
Ele passou para me pegar em casa as 22:00... meow 22 e to acordando pra ir pra balada... mas aqui a balada acaba cedo.
Ai conheci os 2 amigos dele, um ucraniano e um alemao..
Bom.. jah sao 3 amigos... ebaaa
hiuahaiuhaiuauiah
Fomos buscar um outrooo amigo dele em uma rep.. e acabei conhecendo a Flavia.. mineira.
depois fomos em uma balada chamada SPIN... q significa... abriram a porta do inferno... pq SENHOOOORRR o negocio lah eh mais embaixo. huahiauhau
Primeiro q onde aquele povo se seconde durante o dia... nao pq quando eu saia com minha host soh via gente normall
Lah tinha um povo estranho, achei q era outubro e eu tava no halloween.
Jah na fila eu vi umas meninasss com uns vestidos curterrimos, aparecendo a polpa da bunda e outross o canto do peitoo, de verdade, nao to aumentanto nada nao. Sem contar q soh tinha mexicano lah... nada contra mas se eu quisesse ver mexicano eu ia pro mexico.
Tudo bem!! Entramos na balada. 6 dollars??? tah explicaa entao
Genteeeeeee oq eh essa baladaaa!!!
Um rala coxa... hiauhaiuh depois brasileira q eh P*
Uma esfregacao, as meninasss se esfregando uma nas outrasss e uns 30 caras em cima delas.
Um nojo soh. Ainda bem q eu estava bem acompanhadaaa e nenhum engracadinho me encheu...
A porta do banheiro era transparente huiahauihauiah
e eu querendo ir ao banheiroo. Depois percebi q quando tranca a porta, ela acende uma luz e ai nao da pra ver nada...
E o medooo
Fui pegarr uma agua e o bartender: 2,50 DOLLARESS..
Oq???? Tah loco manooooo... eu to nos EUA... aqui a ague tem q ser de graca nas baladasss..
Comprei uma coca... se for pra pagar q tenha sabor.
A coca eu colocou em um coop cheio de gelo. A coca saia daquelas mangueirinhass.
Puta coca aguadaa...
A musica era boa, tirando uma louca q estava dancandoo de biquine em cima do palco.... (contratada da casa)
Quando... de repende as luzes se acendem.. 2 HORAS DA MADRUGA. Em Bauru 2 horas eu tav chegando na balada.
A balada acabou do nada e fomos embora.
Ai fomos levar um amigo dos meninoss embora, deixamos ele na casa dele e ele nos informou o caminho de volta (estrada), mas o infeliz estava bebado e passou tudo certinho esquecendo apenas de uma entrada..
uaihaiuauh
Fomos parar em Carolina do Norte.... ahhhhh
chegamos as 6 em casa. Fazendooo as contuses...
4 horasss no carro, comendo salgadinhooo e donnuts
No dia seguinte fomos a uma loja ucraniana q tem aqui. Comemos um sanduba mto bom e uns salames apimentados... ai lembrei q isso era uma combinacao perfeita com uma cerva gelada... ai sent saudadess do Brasil.
Depois fomos ao Mall of america... nao canso de dizer q eh o maior shpping dos EUA. huiahauahiu
Comprei meu Victoria's secret. Tudo de bom... Vanilla tbm... amooo
Comprei um vestido por 14 dolares e tomei um sorvete de cheese cake com morango.
Fim do fim de semana.... voltando ao trabalhooo..
Ontem fui ao treino de Rugby desse amigo da minha prima e depois fomos comer pizza.
Uma pizza motto boa.
Hj, sexta feira eu trabalho das 15:30 ateh as 23...
tem o lado bom e o ruim... o bom eh q as criancas dormem as 19 e eu fico assistindo tv ou aqui na net (como estou agora) mas o lado ruim eh q eu nao saio ateh meus hosts chegarem. Mas ainda bem q eu nao trabalho no fim de semana.
Entao, hj na hora do almoco a Flavia (que eu conheci na semana passada) veio me buscar com mais 2 amigas dela (brasileiras tbm)
Adorei elas... mto gente boa!
Ai fomos a uma churrascaria (Fogo de Chao)
Ahhh nem accreditoo q estouu comendoo churrascooo de verdadee.
Tomei guarana antartica e comi um petti gatto.
Ahhh mtaaa carneee... ahhh picanha mall passada. hum.. soh faltou um coracaozinhooo de frango e o queijoo no espetooo
o coracao eles nao tem pq eh proibido aqui e o queijo eles ainda nao descobriram a formula para o queijo nao derreter... auihaahau
Masss foi tudo motto bom!! Os garçons falavam portuguess (a maioria eh brasileiro), tinha um mexicano e uns americanos. Nunca sabiamos quando dizer thank you... obrigada... gracias
uhaiuahuia
Foi bom!!!!
Obrigada a todas pelosss comentarioooo
tah dificilllll para para comentarrr nos blogss mas estou lendooo todossss
bjssssss

Category:

14 comentários:

Nádia Carvalho disse...

oie estou te seguindo aqui... vc fez seg trab, trabalho nesta área numa consultoria aqui emSantos até que gosto apesar de não ser minha area é só pelo salário mesmo que é bom rsrsrs Já me falaram que na balada ai é mol esfrega esfrega e acaba hiper cedo vc ta confirmando este fato rsrs

Stéfany Felippe disse...

nossa que fin de semana cheio de emocoes!! kkkkkkkkkkkkkk.. mexicano é que nen praga!! tem em todo lugar!

Bjooooos

Nat Valeze disse...

Manoooooo... como assim as 2!??!?!?!?!? as 2 estamos liberadas para entrar!!!! a banda vai começar aindaaaa!!! uAHUAhaUAhuahu agora entendo que quando vc tinha planos da gente comprar 2 bikes e sair andando vc tava falando sério! auaHUahahuahu
Beijão, te adoroo mtão!

Francine Tiengo disse...

Eu terminei de preencher o App e marquei os medicos pra ver qual pode preencher o formulario... vou tirar outro rg pq o meu a foto é minha de criança, e já vou dar entrada no passaporte segunda...
Acho que até final de outubro eu entrego tudo sim!
hahah tah se divertindo ai neh fer!!
Nossa muito cedo acaba a baladinha mesmo! NY fica muito longe dai?!?!
BJO

*Vivis_ Au pair em Fall City* disse...

É, todo mundo fala que o povo exagera na "dancinha" ai nos EUA hauhauahauahua... vai entender ne??? E a gente ainda leva a fama, como pode uma coisa dessas??? rsrsrs

Mas é isso ai flor!!! Se diverte bastante e conta tudo pra gente hehehe

Beijos

Cecí disse...

Oiii vou te seguir aqui no blog também, primeira vez por aqui =D

beeijos e adorei o post para maiores de 18! hahaha

Bianca Bittencourt disse...

Olá!
Vou te seguir! Adorei saber sobre as baladas por ai! rs
Apesar de eu ser mais caseira, é bom ficar por dentro dessas coisas.. já que qnd estamos no EUA temos que aproveitar de (quase) tudo!
beijos

Mayara disse...

Sempre ouço falar sobre a tal dança dos americanos hahahah

É isso aí, não perde tempo e aproveita bastante :D
bjO

BiBi disse...

quantaaa emocaaoo
mass aii eh BEEMMM assimm do jeitinhuuu q vc dissse mesmo..
tensooooooooooooooooooo esssa esfregacaooi
heuheuheuehuh Bjaaoo

=]
riii demaisss

Tamires disse...

MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAS QUE BALADA É ESSA KKKK (e nem beijo pode daar em oieahoaeihoiaehiae)
que boom que ta tudo bem fer!!
to morrendo de saudadees!
estamos mandando um beijo pra!!
amamos voce!

Claudia Malta. disse...

Nussa Fê, loucura total hein!
É tudo questão de tempo e logo logo vc tira isso ai de letra.
Quanta a essas baladas ai eu já tinha ouvido pessoas cometarem q é assim (afff).
Logo logo vc encontra sua praia, quer dizer sua balada ideal.
Bjo e se cuida.

Fabíola Pasquini disse...

medo dessas baladas hein?! dhsiudhuiashduiashuidhuia

guuuria, qual agencia é a sua aí nos EUA?

beeeijo (:

Naty disse...

Ri muito com a Coca aguada, aí a coca de balada é que nem Shop! Hahauhuhauhauha...
Ah, apresenta um desses amigos pra mim? LOL.
Hauhahuaua...Ri muito sobre a balada louca que você foi! Detalhe que as baladas daí são mais baratas que as daqui! \o/

Naty Zanini disse...

Coca cola aguada é ShopCola! LMAO.
Ou deve ser Refridani, ou algo assim, compraram do Brasil, só pode! Hihihi...
Beijos!

Postar um comentário