Desculpe estou um pouco atrasada....

Ahuhauhah faz mto tempo que nao passo por aqui. Tenho uma otima desculpa. Estou curtindo a vida a doidado aqui!! uahiuhaiuha
Bom gente, ainda nao comprei meu pc entao eh mais dificil entrar no msn ou postar aqui e tbm estou saindo mais, sem contar que estava estudando para a minha prova de motorista. Como eu fui??
Fiz o teste teorico onte e nao passei. Fui mal! Ai hj eu fiz novamente e passei com 89% de aprovacao!! ahhhhh felicidade!
Nnao eh q nem no Brasil q se vc nao passa eles te fazem esperar um tempo pra fazer novamente e aqui eles nao querem te ferrar, eles querem q vc aprenda! Entao as questoes sao quase as mesmas e vc faz no computador, ao lado dos outros e eu ainda pude usar meu dicionario!
Ontem fiquei arrasada por nao ter passado!!! Mas hj estou feliz e que venha o teste pratico!
Bom, semana passada minha host pagou para eu ir a manicure.
Cheguei no lugar e me senti no Vietina, todos os funcionarios com olhos puxados. Levei meu esmalte "Morando Silvestre" pq os esmaltes daqui nao sao mto legais.
Ivy, minha manicure, sentou na minha frente e me pediu pra colocar a mao na agua. Pensei:
Ufaa deve ser igual no Brasil, ainda bem! (engano meu)
Ela comecou a empurrar a cuticula q nem o nariz. Ela nao empurrou nada.
Depois ela foi tirar a cuticula. Ai fiquei nervosa. Ela tirou 30% da cuticula que tinha em meus dedos. E eu gritava na minha cabeca: MANOOOOO CORTA ESSA MERDA TODA!! HUIhaiiahaiuha Tive vontade de arrancar o alicate da mao dela e cortar eu mesma.
Ai depois q ela terminou de tirar a cuticula, ela me deu uma escovinha e pediu para ir no fundo do salao. AI MEU DEUS, Q Q EU VOU FAZER COM ISSO!
Depois descobri q eu tinha q escovar minhas unhas para ver se tinha saido toda a cuticula... hauhaua tah bom entao neh...
Hora de pintar! Pra ser manicure aqui vc nao pode ter mal de Parkinso. A Ivy ia passando o esmal sem borrar uma gotinha (mas tamber os cantos da unha nao viam nem a cor do esmalte. Quase perguntei se ela jah tinha ouvido falar em "palito de unha".
Depois q acabou, ela pediu para eu sentar em uma outra cadeira e colocar a mao embaixo de uma maquina. Tah bom!! Comecou a sair um vento quente e ai eu tive q falar: IVY, VAI FAZER BOLINHA NA MINHA UNHA!! E ela disse q nao e q estava tudo bem!
Entao eu fiz....
Ai ficou "lindo", dei 12 dolares + 1 dolar de tip (gorjeta). caro neh!?!?!? quase 20 reais soh pra fazer a mao.
E dois dias depois parecia q eu tinha feito a unha ha 1 semana pq na cuticula esstava grande..
Ainda bem q sei fazer minha unha e trouxe mtos esmaltes!!!
Bjsss e bom fim de semana a todos!!!!!

Category: 9 comentários